scorecardresearch ghost pixel



Tom Holland e Robert Pattinson estrelam filmaço ‘escondido’ na Netflix

Drama oficial da Netflix aborda a corrupção e a violência no período entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã.



Se você gosta de filmes com atuações de tirar o fôlego e histórias surpreendentes, a Netflix tem um prato cheio no catálogo. O Diabo de Cada Dia é um suspense e drama protagonizado por Tom Holland e Robert Pattinson, dois jovens atores em ascensão.

Leia mais: Novo filme da Netflix guarda segredo sobre gravidez em mundo pós-apocalíptico

“Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama”, conta a sinopse na Netflix.

A produção é a dica de hoje para quem busca uma grande trama para assistir, com excelentes atuações e boa aprovação do público.

O Diabo de Cada Dia

O longa conta a história de vários personagens que vivem em uma cidadezinha de Ohio em um período entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã. Em algum ponto da trama, a vida de todos eles acaba de conectando.

Arvin Russell (Tom Holland), filho exemplar do veterano Willard Russell (Bill Skarsgård) e de sua falecida esposa Charlotte (Haley Bennett), começa a demonstrar comportamentos violentos. O motivo é sua desconfiança de que o líder religioso da cidade, Preston Teagardin (Robert Pattinson), é não só uma farsa, com também um assassino.

Enquanto isso, o casal de assassinos em série Carl (Jason Clarke) e Sandy Henderson (Riley Keough) tenta encontrar novas vítimas para fotografar e matar.

O elenco também conta com nomes como Haley Bennett, Harry Melling, Sebastian Stan e Mia Wasikowska. Veja o trailer de O Diabo de Cada Dia:




Voltar ao topo

Deixe um comentário