scorecardresearch ghost pixel



6 melhores apps para assistir jogos de futebol ao vivo

Para não perder nenhuma partida do seu time do coração, conheça algumas plataformas que exibem jogos de todas as partes do mundo.



Apaixonadas por futebol podem comemorar a chegada de mais uma temporada de campeonatos, como os estaduais, Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a Champions League. E para não perder nenhum jogo importante, é fundamental estar atento aos locais de transmissão das partidas.

Leia mais: Hora da verdade: Truque no app Nubank revela valor total gasto no cartão

Para facilitar o acesso aos jogos e ajudar quem quer torcer pelo seu time do coração, preparamos uma lista com 8 melhores aplicativos para assistir jogos ao vivo em 2022. Confira!

1. Premiere Play

Um dos apps mais usados pelo torcedor que deseja acompanhar o Brasileirão. A aplicação transmite jogos ao vivo por pay-per-view das séries A e B. Além disso, a plataforma também exibe jogos estaduais. O custo da assinatura é de R$ 59,90.

2. Estádio TNT Sports App

O serviço é voltado para quem deseja acompanhar as partidas da Champions League ao vivo. Além deste, o antigo El Plus também oferece transmissões de partidas das Eliminatórias da Copa, Campeonato Italiano e Brasileirão.

3. Globosat Play App

A plataforma da Globosat Play é considerada uma das primeiras no mercado a oferecer serviço de transmissões ao vivo. Sua principal vantagem está na integração com os canais Sportv. Pelo app, o usuário consegue assistir aos jogos da Série A e B do futebol brasileiro, assim como os campeonatos estaduais.

4. Globooplay

Também é possível assistir todos os jogos dos canais por meio do aplicativo Globoplay. Além dos jogos exibidos em canal aberto, quem é assinante da plataforma também consegue assistir ao Brasileirão, à Copa do Brasil, além dos jogos da Seleção Brasileira.

5. Watch ESPN

Além do canal de TV fechada, a ESPN também possui seu próprio aplicativo de streaming. O destaque da plataforma está no seu conteúdo internacional, com exibição dos campeonatos Argentino, Espanhol, Inglês, MLS (Estados Unidos) e Holandês.

6. DAZ

Este foi um dos primeiros serviços de transmissão online destinado apenas para esportes. A plataforma exibe alguns dos seguintes jogos: Supercopa da Inglaterra, Brasileirão Série C e Campeonato Turco. A plataforma pode ser baixada tanto por quem possui celular Android quanto iOS.




Voltar ao topo

Deixe um comentário