Cidadãos que gostam de praticidade e liberdade devem aproveitar as ferramenta do Nubank para aumentar o limite do cartão de crédito. O roxinho, que não possui cobrança de anuidade, é um dos produtos financeiros mais requisitados pelos brasileiros.
Leia mais: Moradores destes dois estados podem sacar até R$ 6.220 do FGTS
Apesar da popularidade, muitas pessoas se dizem insatisfeitas com o poder de compra liberado pelo banco digital para uso no cartão. Em muitos casos, a quantia oferecida é bem inferior ao valor pretendido, mesmo para quem não possui restrições no SPC ou Serasa.
De acordo com o banco digital, a verificação para determinar o quanto cada cliente receberá de limite leva em consideração inúmeras variáveis.
A começar pelo histórico de negativações, se a pessoa faz poucas movimentações ou se ela começou a dar seus primeiros passos na vida financeira recentemente. Toda a análise é feita com base em algoritmos, garantindo mais precisão nos resultados.
Dicas para aumentar o limite do cartão de crédito Nubank
Existem algumas formas de aumentar o limite do cartão Nubank. As principais delas disponíveis no próprio aplicativo da fintech. Confira o seguir:
Por meio do ajuste de limite
- Acesse o aplicativo do Nubank;
- Feito isso, informe sua senha e entre na sua conta;
- Na tela inicial, vá na opção “Cartão de crédito”;
- Clique em “Ajustar limite”;
- Escolha o valor que deseja deixar como limite do seu cartão Nubank.
Outra opção é através da solicitação de aumento do limite:
- Acesse o aplicativo do Nubank;
- Em seguida, digite sua senha e entre na sua conta;
- Feito isso, vá em “Pedir novo limite máximo”;
- Assim que uma nova tela abrir, digite o limite desejado;
- Após essa etapa, informe o motivo para aumentar o seu crédito;
- A solicitação será analisada conforme o seu histórico financeiro;
- Caso seja aprovado, em alguns minutos o limite novo estará disponível.
Outra formas de conseguir um maior poder de compra no roxinho é seguindo estes comportamentos: manter a renda mensal atualizada no app, pagar a fatura em dia, concentrar os gastos no cartão de crédito, manter o CPF sem restrições, além de construir um relacionamento com o banco.