scorecardresearch ghost pixel



B2W, empresa das Americanas e Submarino, abre 1.279 vagas de emprego

Visando a acessibilidade, empresa conta ainda com oportunidades especiais para pessoas com deficiência (PcD) e pela modalidade home office.



A B2W Digital, que comanda as marcas Americanas.com e Submarino, está com 1.275 vagas de emprego abertas em diferentes cidades e áreas de atuação. A empresa conta ainda com oportunidades especiais para pessoas com deficiência (PcD) e pela modalidade home office.

Leia mais: Posso receber o vale-gás sem fazer parte do Auxílio Brasil?

Algumas das vagas disponíveis são para os cargos de assistente fiscal, analista de dados, operador de empilhadeira, supervisor de logística, técnico de manutenção, operador logístico, agente de atendimento, supervisor de operações logísticas, auxiliar de logística, Jovem Aprendiz, analista fiscal pleno e agente de atendimento.

Há também cargos para auxiliar operacional, analista de operações, supervisor de prevenção de perdas, técnico de segurança do trabalho, analista de planejamento, analista de recursos humanos, coordenador de recursos humanos, técnico de enfermagem, Jovem Aprendiz administrativo, dentre outras oportunidades.

Já os estados com vagas para contratação são: Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Pará, Espírito Santo e mais.

Como se inscrever para o processo seletivo B2W

Para quem se interessou pelas vagas, as inscrições para o processo seletivo da empresa acontecem mediante cadastro do currículo profissional. Em seguida, basta acessar a lista de oportunidades disponíveis no site InfoJobs.

O processo é rápido e pode ser feito totalmente pela internet. Lembrando que o quantitativo de vagas pode mudar conforme o andamento da seleção e sem aviso prévio pela empresa. Inscreva-se o quanto antes e participe.




Voltar ao topo

Deixe um comentário