scorecardresearch ghost pixel



Caixa oferece vantagens para aposentados e pensionistas no consignado e cartão de crédito

Clientes terão até o dia 7 de fevereiro para aproveitar descontos e vantagens exclusivas.



A Caixa Econômica Federal realiza até o dia 7 de fevereiro a Quinzena do Aposentado. Essa é a oportunidade para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aproveitarem as diversas ofertas e vantagens exclusivas oferecidas pelo banco.

Leia também: É possível se aposentar com 50 anos de idade? Confira as possibilidades

Uma das ofertas é a de crédito consignado com convênio pelo INSS com taxas a partir de 1,53%. Essa oportunidade também válida para as pessoas que querem renovar o empréstimo ou fazerem portabilidade de outros bancos.

É permitido ainda incluir o Seguro Prestamista para o consignado, obtendo assim o benefício adicional de acesso a descontos de 65% nas consultas e exames do programa privado de saúde familiar.

Se desejar fazer a contratação ou renovação do crédito consignado, não será preciso ir até a agência. Basta utilizar os canais digitais do banco ou ir a um dos correspondentes Caixa Aqui. Quando o convênio for confirmado, o valor poderá ser utilizado imediatamente.

Outra vantagem para os beneficiários do INSS é a possibilidade de contratar o cartão de crédito Elo Simples, de uso exclusivo para esse público e que não possui anuidade. Além disso, o aposentado ou pensionista não pagará a taxa de emissão do cartão.

Para quem recebe em outros bancos, será possível ter acesso às vantagens na portabilidade do recebimento do benefício para contas Caixa, como os desconto nas taxas do cheque especial, isenção de tarifas por três meses, desconto no valor da anuidade do cartão de crédito e condições especiais nos produtos de seguridade.

Para consultar mais informações sobre os benefícios oferecidos durante a Quinzena do Aposentado, basta acessar o site da Caixa Econômica Federal.




Voltar ao topo

Deixe um comentário