scorecardresearch ghost pixel



Conheça a série que tem superado Grey’s Anatomy nas plataformas de streaming

A série médica tem chamado a atenção de especialistas por conta da forma com que expõe os casos médicos e os tratamentos utilizados.



A série Grey’s Anatomy é uma das queridinhas do público das plataformas de streaming e de TV já há algum tempo. Contudo, os casos de romance e ainda a forma com que são feitos os tratamentos médicos têm gerado muitas discussões.

Veja ainda: Novo filme da Netflix tem super-herói inusitado e conquista público

Como alternativa ao longo drama médico, outro seriado tem crescido muito no gosto desse mesmo público, The Good Doctor, que trata com mais realidade as situações que acontecem nos consultórios médicos.

Essa fidelidade aos fatos ocorre por conta do consultor Dr. Oren Gottfried, que participa de The Good Doctor e sugere os eventos médicos reais para os roteiristas,. Ele garante, inclusive, que até os casos “mais estranhos são verdadeiros na medicina”.

Apesar disso, especialistas apontam que o seriado não é perfeito e algumas vezes dá algumas escorregadas nos diagnósticos e nos tratamentos médicos. A indicação como o título mais fiel à realidade vai para Scrubs, que sempre foi elogiada por especialistas da vida real.

Grey’s Anatomy segue em exibição no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, um canal dos Estados Unidos. A série fictícia conta um pouco sobre as vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

Nos Estados Unidos a 18ª temporada de Grey’s Anatomy já está em exibição. No Brasil, os novos episódios estão previstos para chegar no dia 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser encontradas no Amazon Prime Video, Star+, Globoplay, canal Sony e UOL Play. Station 19, a derivada, também está no Star+. Já The Good Doctor pode ser visto no Globoplay e no canal Sony.




Voltar ao topo

Deixe um comentário