scorecardresearch ghost pixel



Novo filme da Netflix tem super-herói inusitado e conquista público

Produção indiana foge da lógica das grandes obras de super-herói e conquista pela criatividade e simplicidade.



A Netflix disponibilizou em sua plataforma um filme de super-herói um pouco diferente das grandes produções da Marvel e da DC. Super Murali é um longa indiano que tem chamado a atenção do público por seu humor leve e boas performances.

Leia mais: Filme emocionante se torna febre na Netflix de forma inesperada

Além dos assinantes indianos, quem parece ter gostado desse super-herói bem diferente é o público da América Latina. No Brasil, ele já está entre os mais assistidos da plataforma.

Produzido por Basil Joseph e Sophia Paul, o filme é roteirizado por Arun Anirudhan e Justin Mathew. Embora tenha sido produzido na Índia, a obra é narrada em malaio, língua oficial da Malásia, do Brunei e de Singapura.

Super Murali

“Um alfaiate ganha poderes especiais após ser atingido por um raio, mas deve derrotar um inimigo inesperado para se tornar o super-herói que a cidade precisa”, diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Jaison, um alfaiate da vila de Kurukkanmoola que sonha em se mudar para os Estados Unidos e fazer sucesso no mundo da moda, é atingido por um relâmpado junto com Shibu na véspera de Natal. Em pouco tempo, o protagonista começa a desenvolver poderes especiais e assume a alcunha de Super Murali.

A trama recebeu diversas críticas positivas de especialistas em cinema da Índia, especialmente por suas boas performances e criatividade. “Super Murali tem o potencial para iniciar uma franquia, e até mesmo se tornar um fenômeno internacional”, elogiou o Hindustan Times.

O elenco conta com Tovino Thomas, como Jaison e Martin Rengakala, além de Guru Somasundaram (Shibu), Femina George (Biji), Aju Varghese (P.C.), Shelly Kishore (Usha), Beijo Santhosh (Saajan), Hasiree Ashokan (Daasan), Vasisht Umesh (Josemon), Sneha Babu (Bincy) e outros nomes.

Super Murali está disponível na Netflix. Assista o trailer:




Voltar ao topo

Deixe um comentário