Creme caseiro para eliminar o atrito entre as coxas

Aprenda a resolver de vez o problema do atrito entre as coxas enquanto anda. Além do desconforto, esse atrito causa assaduras e estraga as roupas.



Não é preciso estar muito acima do peso para sentir aquele atrito desconfortável entre as coxas. Qualquer caminhada, por mais curta que seja, se torna um sofrimento quando a pele fica raspando entre as pernas. Além disso, em dias de calor típicos do verão, o problema fica ainda maior. Afinal, a presença de suor e as roupas mais curtas são propícias para o aparecimento de assaduras.

Veja também: Receita caseira: óleo bomba para dar força às unhas

Como reforçado logo no início, o atrito é comum mesmo em pessoas que não estão com sobrepeso. Pensando nisso, separamos uma receitinha caseira super eficiente para eliminar esse atrito incômodo entre as coxas.

Como acabar de vez com o atrito entre as coxas durante a caminhada

Para reproduzir a receita na sua casa, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • 1 colher de chá com creme antiassaduras (pode ser o tradicional Hipoglós mesmo);
  • 1 colher de chá contendo vaselina;
  • 5 gotas de óleo de amêndoas.

Como preparar receita caseira para eliminar atrito de pele

O preparo da solução é bem simples. Basta misturar todos os ingredientes até que o creme fique bem homogêneo. Depois, guarde a solução em um pote que tenha tampa para proteger. Aproveita algum pote de cosmético que tenha se esgotado, ou o pote de vaselina, do óleo etc.

Depois de pronto, basta aplicar o creme caseiro entre as pernas para que o atrito seja eliminado. Você vai se sentir com muito mais conforto enquanto caminha, independente das distâncias.

Depois de aprovar a receita, uma dica importante é manter o produto armazenado em local longe da luz solar. Além disso, não existe uma data de validade estabelecida, pois o óleo e a vaselina são conservantes. Você também pode duplicar, triplicar ou quadruplicar a receita para que renda mais. Porém, o indicado é não exagerar no produto, já que pequenas quantidades bastam para resolver o problema. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário