scorecardresearch ghost pixel



Descubra 7 ótimos filmes inspiradores para assistir neste fim de semana

Todas as opções são ótimas para quem busca um pouco mais de inspiração na vida. Os 7 títulos estão disponíveis para serem vistos através de streaming.



O cinema é uma das melhores e principais formas de entretenimento. Porém, ele tem uma capacidade enorme de impactar a vida de todas as pessoas. Alguns filmes conseguem atingir as profundezas da mente humana e inspirar qualquer um que os assista.

Veja também: Clássico que conquistou público e crítica chega à Netflix

É comum assistir a um longa-metragem e se encher de decisão para colocar em prática uma ideia que persiste há tempos. Se você está em busca de um pouco mais de inspiração na vida, alguns filmes podem ajudar. Todos os títulos desta lista estão disponíveis em plataformas de streaming.

7 filmes incríveis para servir de motivação e inspiração

Confira abaixo alguns dos filmes mais inspiradores para assistir ainda no final de semana:

1 – A Livraria

Drama baseado na história real do patologista. Ele estabeleceu a polêmica relação entre danos cerebrais e as pancadas sofridas por jogadores de futebol americano. O elenco conta com Will Smith, conhecido por protagonizar filmes bastante inspiradores.

2 – Amador

Traduzido do inglês-Amateur é um filme de drama esportivo americano de 2018 sobre uma futura estrela do basquete jovem. O protagonista está lutando com sua vida pessoal em busca de seu sonho. O filme foi lançado nos Estados Unidos, em 6 de abril de 2018, na Netflix.

3 – O Menino que Descobriu o Vento

Sinopse:

Sempre esforçando-se para adquirir conhecimentos diversificados, um jovem decidiu agir. Morador de Malawi, ele se cansa de assistir todos os colegas de seu vilarejo passando por dificuldades. Então começa a desenvolver uma inovadora turbina de vento..

4 – O Discurso do Rei

Sinopse:

O Príncipe Albert da Inglaterra deve ascender ao trono como Rei George VI, mas ele tem um problema de fala. Sabendo que o país precisa que seu marido seja capaz de se comunicar perfeitamente, Elizabeth contrata Lionel Logue, um ator australiano e fonoaudiólogo, para ajudar o Príncipe a superar a gagueira.

5 – Sergio

Este é um comovente documentário que retrata a vida de Sérgio Vieira de Mello. Ele era um carismático Alto Comissário de Direitos Humanos da ONU, morto por terroristas.

6 – O Tigre Branco

Sinopse:

Um ambicioso motorista indiano utiliza a inteligência e astúcia para escapar da pobreza e ascender no mundo dos negócios.

7 – Até o Último Homem

O filme acompanha a história de Desmond T. Doss, um médico do exército americano. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele se recusa a pegar em armas. Na Batalha de Okinawa, ele trabalha na ala médica e salva cerca de 75 homens.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário