scorecardresearch ghost pixel



Descubra qual a primeira novidade do WhatsApp em 2022

Aplicativo de mensagens implementa sua primeira novidade do ano na versão de testes para iOS. Saiba qual é.



O site especializado WABetaInfo revelou a primeira novidade liberada pelo WhatsApp no ano de 2022. O recurso está sendo testado na versão beta do mensageiro para aparelhos iOS, e é semelhante a uma função que já existe em concorrentes como o Telegram.

Leia mais: Seu WhatsApp está sendo vigiado? Veja o que fazer nessa situação

A funcionalidade em questão possibilita que o usuário veja a foto do perfil do contato ao receber uma notificações de nova mensagem. Com ele, é possível visualizar a imagem do remetente, e não apenas o ícone do mensageiro com acontece atualmente.

Ainda não há previsão de chegada da novidade ao público geral aplicativo de mensagens, já que ela ainda está em fase de testes.

Novidades em 2022

Nos últimos dias, muito se tem falado sobre as possíveis novidades que o WhatsApp estaria pretendendo lançar durante este ano. Uma das que mais chamou a atenção dos usuários foi a possível implementação de um terceiro tique na confirmação de leitura das mensagens.

Esse suposto novo sinal azul serviria para informar que o contato tirou print da conversa. A empresa, no entanto, já desmentiu o rumor, afirmando que não está preparando nenhum recurso semelhante.

Dentre as melhorias recentes que já chegaram ao aplicativo está a opção de ouvir o áudio antes de enviá-lo e as mensagens temporárias, que se autodestroem após um período de tempo pré-determinado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário