scorecardresearch ghost pixel



Descubra qual é o cartão de crédito para quem está com restrições

Mesmo quem tem restrições pode conseguir crédito por meio das ofertas do alt.bank. Veja como aproveitar essa oportunidade.



Conseguir crédito no mercado não é fácil para quem tem qualquer pendência. A desorganização financeira fecha portas que fica mais difíceis de serem abertas por quem tem contas a pagar. Mas, para atender esse público, a alt. bank está com um cartão de crédito exclusivo para quem tem restrições no CPF.

Leia mais: Caixa prepara microcrédito especial para MEI e negativados

A proposta da empresa é ajudar aqueles que estão com o nome sujo a se livrarem da pendência o quanto antes. Dessa forma, o cartão de crédito pode ser um aliado na reorganização da vida financeira.

Crédito para quem tem restrições

O cartão é uma saída para quem não tem histórico de crédito e precisa de uma primeira confiança do mercado. E são dois perfis do cartão, para aqueles chamados “poupadores”, que querem usar o crédito para organizar as finanças, e o “construtor de crédito”, que é para quem está com restrições.



Apesar de parecer uma péssima ideia dar crédito para quem já está com dificuldades financeiras, a proposta do alt. bank é totalmente o contrário.

É apostando nas pessoas que a empresa espera reverter a situação de restrição. Dessa forma, para usar o crédito o cliente vai fazer uma espécie de depósito. E o crédito vai sendo usado aos poucos.

Assim, a empresa ainda garante que não haja inadimplência. O depósito fica como garantia e o limite do cartão é o valor que já foi previamente depositado.

Além disso, a outra vantagem é que o banco tem a oportunidade de conhecer aos poucos os novos clientes e, assim, saber se os limites de crédito podem ou não ser ampliados.

E se torna possível ter crédito ao mesmo tempo que se conquista a confiança das instituições. Diante dessa rotina, o alt.bank permite que o limite de crédito seja ampliado diariamente.

Quanto melhor pagador for o cliente, mais crédito pode ser liberado e mais oportunidades também em outras instituições financeiras pelo histórico de boa relação com o crédito.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário