scorecardresearch ghost pixel



Dica infalível para limpar o WhatsApp e deixá-lo mais leve

Saiba como deixar o aplicativo mais rápido e sem travamentos com dica imperdível. Passo a passo simples e rápido.



O WhatsApp possui inúmeras funcionalidades, seja para quem quer se comunicar com familiares e amigos ou para quem quer anunciar e vender produtos e serviços através do mensageiro. Por isso, é fundamental que o aplicativo esteja em bom funcionamento e sem travamentos.

Leia mais: Passo a passo para desbloquear o app Caixa Tem pelo WhatsApp

Uma dica infalível e sem erros é arquivar determinados bate-papos. A prática possibilita uma melhor organização da plataforma sem necessariamente ter de excluir as conversas. Basta guardá-las e voltar nelas quando achar necessário. A dica vale, sobretudo, para contatos ou grupos indesejados.

O arquivamento de mensagens individuais ou de grupos do WhatsApp também fica livre de notificações, deixando o aplicativo com menos sobrecarga de informações.

Como limpar o WhatsApp e deixá-lo mais leve?

Veja a seguir um rápido passo a passo para deixar seu mensageiro mais fluído e menos travado:

  • Vá na conversa que deseja arquivar, toque e segure;
  • Em seguida, vá no ícone com uma seta voltada para baixo e toque. A ação irá arquivar um bate papo;
  • Outra opção é indo na aba “Configurações” e, em seguida, na opção “Bate-papos”. Depois, no histórico, selecione as conversas que serão arquivadas.

Para acompanhar as mensagens que são enviadas nos chats arquivados, o usuário deve ir no topo da página principal do WhatsApp e clicar na opção “Arquivadas” – ícone da caixa com um símbolo de seta para baixo.

Já para desarquivar, basta tocar na conversa ou grupo arquivado e, em seguida, ir na opção “Desarquivar”, localizada na parte superior da tela.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário