scorecardresearch ghost pixel



Emprego internacional: escola na Irlanda oferece 1.000 vagas

Ter um emprego internacional é o sonho de muitos brasileiros. E a boa notícia é que tem vagas interessantes na Irlanda.



O desemprego no Brasil tem feito com que muitos brasileiros repensem nas oportunidades de trabalho e estudo no exterior. Se esse é o seu caso, tem boas oportunidades na Irlanda, com 1 mil vagas.

Leia mais: Emprego: multinacional Tivit abre 250 vagas de trabalho com diversos benefícios

Uma das opções é na Seda College. É uma escola de idiomas criada por um brasileiro, que tem parceria com várias empresas. Podendo, assim, oferecer oportunidades de estudo e emprego.

Vagas na Irlanda

Por meio do programa é possível unir as duas pontas: quem busca e quem oferece um emprego. Isso porque quem vai viver fora do país sabe as dificuldades que é conseguir se manter. Assim, é essencial ter renda.



A empresa surge para facilitar esse processo, por meio da plataforma. As novas oportunidades surgem em um momento de reabertura das fronteiras, por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19.

Dessa forma, as vagas disponíveis são em diversas áreas, como serviços, hotelaria, restaurantes e tantas outras. A parceria com a escola permite ainda que os estudantes aprendam mais sobre o idioma.

Isso porque algumas vagas cobram experiência e também inglês avançado. Além disso, em relação às formas de entrada na Irlandia, os estudantes precisam apresentar apenas um documento que comprove a matrícula na escola de inglês.

Dessa forma, os interessados conseguem uma permissão temporária para viverem por determinado tempo no país. Além disso, quem fizer cursos com mais de 25 horas semanais pode ter empregos com carga horária de até 20 horas.

Na Irlanda o salário mínimo é de € 10,20 por hora, o que é o suficiente para conseguir arcar com os gastos de moradia, alimentação e demais despesas básicas. Além disso, os cursos podem ser financiados em até 36 vezes.

Quem quiser saber mais sobre a oportunidade de estudo e trabalho é só acessar o site https://sedajobsclub.com/.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário