scorecardresearch ghost pixel



Emprego no Nubank: veja as habilidades buscadas pelos recrutadores

Mais do que nunca os recrutadores buscam pessoas com habilidades como soft skills. É o caso do Nubank. Entenda o que isso quer dizer.



Para quem sonha em trabalhar em uma grande empresa já deve ter notado que algumas habilidades passaram a ser essenciais. Principalmente quando o assunto é relacionamento entre colegas e com os clientes. Essa capacidade tem sido uma das mais buscadas pelos recrutadores. É o caso do banco digital Nubank.

Leia mais: Vagas de emprego Nubank, Inter e C6 Bank abertas em várias regiões do Brasil

Os recrutadores procuram pessoas que tenham mais do que a capacidade técnica. Saber se relacionar nos dias de hoje ficou ainda mais valioso. Por isso, já passou da hora de ter essa habilidade no seu currículo e na sua vida.

Habilidades para o Nubank

Assim como o banco digital Nubank, outras empresas pelo mundo todo passaram a ter novas exigências de habilidades. Hoje, quanto mais próximas as empresas são dos funcionários, maiores as chances de retenção. Ou seja, que a pessoa faça carreira dentro da empresa.

O Nubank tem uma forte cultura de valores pautada no bom relacionamento com os clientes. Por isso, os recrutadores buscam habilidades como as chamadas soft skills. Ou seja, é a forma como a pessoa se relaciona com as equipes, com os clientes e com a vida como um todo.

Por incrível que pareça, pessoas com essa habilidade são as mais difíceis de serem encontradas nos dias de hoje. Afinal de contas, muitos se preocupam com a capacidade técnica e acabam deixando de lado a capacidade de se relacionar bem.

Por isso, se a sua vontade é trabalhar em uma grande empresa, procure o quanto antes melhorar as capacidades de relacionamento. Além disso, saiba que essa habilidade precisa de fato fazer parte da sua vida, não apenas profissional como pessoal.

É preciso melhorar o controle das emoções, ter pensamento criativo e de colaboração com os colegas, ter uma comunicação eficiente e bastante atenção ao ouvir quem quer que seja. É importante também saber controlar melhor o seu tempo e ter mais positividade.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário