scorecardresearch ghost pixel



Empresas recrutam mais de 1.450 profissionais no cargo de Vigilante

Empresas de todo o Brasil oferecem 1.452 vagas de emprego no cargo de Vigilante. Descubra como se inscrever.



Chegou a hora de entrar no mercado com o pé direito e começar o ano com renda garantida. Nesta semana, dezenas de empresas brasileiras estão com 1.452 vagas de emprego abertas no cargo de Vigilante.

Leia mais: Anunciadas 100 vagas de emprego para trabalhar de qualquer lugar do mundo

As vagas estão distribuídas entre quase todos os estados do país, com destaque para São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Grande parte das oportunidades é para trabalho efetivo (CLT), mas também há chances para temporários.

A maioria dos salários ofertados fica em torno de R$ 1 mil a R$ 2 mil, para jornadas em horário comercial ou em regime de escala. Muitas empresas também oferecem benefícios, como assistência médica, assistência odontológica e vale-refeição.

Como participar

Se você ficou interessado e quer concorrer a uma das vagas, acesse o site da recrutadora InfoJobs e clique na oportunidade de interesse. Algumas exigem nível fundamental, enquanto outras requerem nível médio e até cursos complementares na área.

Para verificar se você está apto a concorrer, não deixe de ler a descrição completa da vaga. Feito isso, é só se inscrever em “Cadastrar currículo grátis” e aguardar o retorno da empresa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário