scorecardresearch ghost pixel



Filme da Netflix mostra o que acontece após o final de um relacionamento amoroso

“Como superar um fora” é uma produção que transita entre os gêneros de humor e de romance. A trama retrata um dos dilemas da vida: o relacionamento amoroso e o seu término.



Um longa disponível para os assinantes da Netflix mostra quais são as fases que seguem após o fim de um relacionamento.

“Como superar um fora” é uma produção espanhola de 2018 e também um prato cheio para quem quer dar algumas risadas e aprender a lidar com os sentimentos. Afinal, quem nunca passou por uma desilusão amorosa, certo? Este filme promete trazer leveza para esse momento difícil.

Veja também: Netflix estreia novo filme “quente” em seu catálogo para assinantes

Como superar um fora: filme trata sobre o final de um relacionamento amoroso

A vida a dois exige uma série de desafios, abdicações e escolhas difíceis de se fazer. Em outras palavras, todo relacionamento pressupõe entrega de sentimentos e de ações. O término da relação sempre pesa mais para um dos lados, embora seja duro para ambos. O processo do rompimento gera aprendizados incríveis e que serão tratados no longa que está na plataforma de streaming.

A descrição oficial da Netflix diz o seguinte sobre o filme: “Solteira e com o coração partido, ela começa a escrever um blog. E o sucesso do site é a oportunidade perfeita para virar a página e recomeçar a vida.”

Se você gosta desta temática, certamente encontrará um prato cheio para se divertir e aprender vendo essa obra.

Assista ao filme na Netflix

Sinopse oficial:

Quando uma solitária publicitária sofre mais uma desilusão amorosa, ela decide que precisa desabafar sobre as coisas que ocorrem em sua vida, por mais que tenha vergonha de mostrar seus sentimentos a outras pessoas. Para driblar esse impedimento, ela cria um blog e escreve todos os anseios da vida de uma mulher solteira de meia-idade, mas se surpreende com o sucesso que atinge.

Ficha técnica:

Título original: Soltera codiciada

Estreia: 29 de novembro de 2018 na Netflix

Duração: 1h44min

Gênero: Romance e Comédia

Direção: Bruno Ascenzo, Joanna Lombardi Pollarolo

Elenco: Gisela Ponce de León, Karina Jordán, Jely Reátegui




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário