scorecardresearch ghost pixel



Filme de suspense estrelado por Nicolas Cage está na Netflix e é considerado “absurdo”

Com uma mistura de ficção científica e suspense, Presságio chama atenção no streaming.



Chamado pela crítica de “absurdo”, um filme de Nicolas Cage está entre os destaques do catálogo da Netflix. O longa Presságio aparece no Rotten Tomatoes com a nota 33%. Ele mistura ficção científica com suspense e, ao que parece, o público não tem gostado muito dessa mistura.

Veja Mais: Lista: lançamentos da Netflix para a primeira semana de janeiro de 2022

O filme fala de um professor que encontra uma cápsula do tempo que estava enterrada há cinco anos. Dentro dela contém um documento que por meio de suas mensagens cifradas previam corretamente todos os desastres das últimas cinco décadas, e apresenta três desastres futuros: um deles um cataclisma global.

Fazendo com o que o protagonista com a ajuda das problemáticas filha e neta da autora, faça de tudo para evitar o grande desastre.

No ano de 2009, correspondente ao seu lançamento nos cinemas, a trama que já está na Netflix há um bom tempo, teve um faturamento de US$ 183 milhões para um orçamento de US$ 50 milhões, mas somente agora está despertando a atenção dos assinantes da plataforma de streaming.

O filme tem Alex Proyas como diretor e seu projeto foi concebido e co-criado por Ryne Douglas Pearson. O elenco tem nomes ainda como Rose Byrne (Missão Madrinha de Casamento), Ben Mendelsohn (Capitã Marvel) e Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), o irmão de Chris Hemsworth.

O filme Presságio pode ser conferido na Netflix. Vale lembrar que por não ser um título original, o filme pode deixar a plataforma muito em breve.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário