scorecardresearch ghost pixel



Lista: lançamentos da Netflix para a primeira semana de janeiro de 2022

Descubra quais são os títulos que já entraram e que irão entrar no catálogo da plataforma até o dia 7 de janeiro de 2022. Prepare a sessão pipoca na sua casa.



O ano acabou de começar, mas a Netflix preparou lançamentos incríveis para a primeira semana de 2022. Aqui você confere a lista completa de tudo que entrou e vai entrar no catálogo até o dia 7 de janeiro.

Veja também: As 5 funções mais esperadas para o WhatsApp em 2022

Existem ótimas produções para todo tipo de cinéfilo de carteirinha. Aproveite para conferir as sinopses oficiais de cada título divulgadas pela própria Netflix.

Confira os lançamentos da Netflix para a primeira semana de janeiro

Lançamentos do dia 1

Papai Poderoso 2: Tudo ou Nada

A família Beecroft está louca para gastar a herança do patriarca, mas tem uma certa alguém que não vai deixar isso acontecer.

Um Lugar Silencioso

Isolada do mundo, uma família precisa viver em completo silêncio, já que qualquer barulho pode atrair criaturas alienígenas assustadoras. Um filme de John Krasinski com Emily Blunt, John Krasinski, Millicent Simmonds e Noah Jupe.

Power Rangers: Dino Fúria – Temporada 1

Com a força pré-histórica dos dinossauros, a nova equipe de Power Rangers precisa enfrentar o exército de criaturas alienígenas que está atacando a Terra.

Lançamentos do dia 2

Memória de um Crime

Um paciente com amnésia sai do hospital psiquiátrico e recebe uma droga experimental para tentar recuperar o dinheiro de um grande roubo. Um filme de Brian A. Miller com Sylvester Stallone, Matthew Modine, Ryan Guzman, Christopher McDonald.

Lançamentos do dia 3

O Melhor da Pré Escola 1-3

A pré-escola vai ficar ainda mais divertida com a ajuda do Patati Patatá! Todo mundo pronto para cantar as musiquinhas que a gente mais ama?

Lançamentos do dia 5

Rebelde

Está chegando mais uma geração de alunos e, com eles, novos amores e amizades. Mas uma misteriosa sociedade ameaça destruir as aspirações musicais dessa turma. Com a brasileira Giovanna Grigio no elenco.

Lançamentos do dia 6

The Club: Parte 2

A origem da culpa de Matilda vem à tona com a volta de uma figura do passado. Raşel e İsmet chegam a um impasse, e a violência toma conta de Istambul, na Turquia

O Páramo

A rotina pacata de uma família que vive isolada da sociedade é desestabilizada com a chegada de uma criatura assustadora.

DOTA: Dragon’s Blood: Livro 2

O caos e a desordem imperam, e agora os heróis precisam se unir para combater as forças que ameaçam mergulhar o mundo nas trevas.

Lançamentos do dia 7

Mansão Hype

Um olhar revelador sobre as vidas das maiores estrelas das redes sociais.

Mãe x Androides

Em um mundo pós-apocalíptico assolado pela revolta dos andróides, uma jovem grávida e seu namorado buscam desesperadamente um lugar seguro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário