scorecardresearch ghost pixel



Ganhe dinheiro respondendo pesquisas e jogando em novo aplicativo

Na prática, usuário deve cumprir tarefas, acumular pontos e, por fim, trocar esses pontos por pagamentos.



Não é mais novidade que muita gente ganha dinheiro apenas respondendo pesquisas de opinião ou simplesmente assistindo a vídeos na internet. No entanto, um aplicativo tem chamado a atenção dos navegantes da rede, inclusive influenciadores: o app Ganhe Pix Dinheiro Brasileiro.

Leia mais: Sem Whatsapp em 2022: Veja os aparelhos que deixarão de rodar o app

De acordo com a descrição da ferramenta, disponível no Google Play (para celulares Android), o usuário consegue “ganhar dinheiro de verdade”. Para isso, ele deve cumprir tarefas, acumular pontos e, por fim, trocar esses pontos por pagamentos.

Na descrição oficial do Ganhe Pix Dinheiro Brasileiro, foi mencionado que a plataforma não possui qualquer relação com a Google Play, PayPal, Amazon ou com o próprio Pix, tratando-se, de fato, de um aplicativo independente. Vale destacar que, atualmente, a nota da ferramenta na loja de aplicativos Android é 4,2 de 5 estrelas.

Como fazer dinheiro com o app?

Existem diversas formas de ganhar dinheiro com o aplicativo, segundo os fundadores. Entretanto, todas elas exigem a execução de tarefas dentro da plataforma. Confira algumas delas a seguir:

  • Tocando a tela no jogo de raspar;
  • Respondendo ao questionário do Pollfish;
  • Assistindo aos anúncios do app;
  • Respondendo às pesquisas do app;
  • Girando a roda de prêmios.

Para conseguir a quantia mínima de R$ 5 em saque no Pix, o usuário deve conquistar 20 mil pontos. Por outro lado, no PayPal, o valor mínimo de saque é de R$ 10, o equivalente a 30 mil pontos. Conforme explica o app, as transferências acontecem na hora e de forma simples.

Mas atenção: antes de baixar e utilizar qualquer ferramenta na internet, não deixe de pesquisar antes sobre seu funcionamento e método de recompensa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário