scorecardresearch ghost pixel



Lançamento de novo Vale Gás pode congelar preço do produto

Ação chega no momento econômico em que o gás de cozinha é um dos que mais tem sofrido com as altas da inflação.



Consumidores que desejam pagar menos pelo botijão de gás podem aproveitar o lançamento do cartão Vale Gás, realizado pela empresa Ultragaz na última quarta-feira, 26.

Leia mais: Valor do vale-gás poderá ser outro se preço do botijão for reajustado

A novidade permite que o consumidor adquira um botijão de 13kg de gás liquefeito de petróleo (GLP) usando o cartão de crédito e com possibilidade de pagamento parcelado.

Além disso, para evitar as oscilações de preço, é possível realizar compras de forma parcelada durante períodos em que o gás de cozinha estiver mais barato.

Como vai funcionar o novo Vale Gás?

O Vale Gás funciona como uma espécie de cupom que dá direito à troca de um botijão vazio de qualquer marca por outro cheio da Ultragaz ou Brasilgás. O lançamento da ação chega no momento econômico em que o gás de cozinha é um dos que mais tem sofrido com as altas da inflação.

Atualmente, segundo a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), um botijão de 13kg chega a custar em média R$ 102. Porém, o valor pode sofrer reajustes dependo da região, prejudicando assim o acesso ao produto pelas famílias mais carentes.

Por isso, com o Vale Gás da Ultragaz torna-se mais um benefício ao cliente, que pode parcelar uma compra pelo cartão de crédito e congelar o preço de venda do produto mesmo que futuros reajustes venham a ocorrer.

Como realizar a troca do Vale Gás?

Para utilizar o cupom é necessário seguir os passos:

  • Em um estabelecimento parceiro (padarias, açougues, postos de gasolina, supermercados, farmácias, entre outros), compre o Vale Gás Ultragaz;
  • Em seguida, peça seu botijão através do WhatsApp 0800 70 10 123 ou pelo App Ultragaz;
  • Feito isso, digite o código de autorização de 7 dígitos presente no Vale Gás;
  • Para finalizar, ao receber em casa o botijão azul em casa, entregue o Vale Gás Ultragaz ao revendedor.




Voltar ao topo

Deixe um comentário