scorecardresearch ghost pixel



Netflix: o melhor filme de 2021 é para chocar os fãs

Na reta final do ano, a Netflix lançou um filme que tem sido considerado o melhor do ano. Ataque de cães caiu no gosto da crítica e dos fãs.



Se você vai aproveitar a folga de final de ano para curtir uns dias de descanso, que tal incluir na programação um bom roteiro de filmes? Se está entre os seus planos, veja só uma dica de filme da Netflix que tem sido um dos preferidos dos brasileiros.

Leia mais: Netflix tem filme canadense forte e intrigante que vai mudar a sua forma de ver a vida

O filme queridinho do momento é o “Ataque dos Cães”, original Netflix e lançado agora nessa reta final do ano. Para quem já tirou um tempinho para conferir, o filme tem milhões de motivos para ficar no topo da lista dos filmes a serem vistos na plataforma.

Melhor filme de 2021

“Ataque dos Cães” agradou os críticos de cinema. Tanto que a pontuação é de 95% no Rotten Tomatoes. O filme mistura drama e suspense, um dos motivos para agradar tanta gente.

O filme se passa no ano de 1920. E conta a história do fazendeiro Phil Burbank. Um fazendeiro durão trava uma guerra de ameaças contra a nova esposa do irmão e seu filho adolescente, até que antigos segredos vêm à tona.

A crítica tem destacado a fotografia do filme e a riqueza de detalhes ao longo da trama. Ao longo do filme, o fazendeiro durão e o irmão mostram visões totalmente diferentes sobre os valores da vida, amor e também os negócios. É em torno dessa relação que o filme se desenrola.

O ator Benedict Cumberbatch faz o papel do fazendeiro Phil Burbank. Jesse Plemons interpreta George, que é o irmão mais novo de Phil.

Por ao longo de todo o filme apresentar questões familiares que podem ser comuns para muitas pessoas, a história se torna envolvente e próxima de muitos. O filme fala da natureza humana e dos conflitos comuns dentro das famílias.

Tanto que na avaliação dos críticos, o “Ataque dos Cães” tem sido considerado o melhor filme de 2021.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário