scorecardresearch ghost pixel



Estas são as 10 séries que mais fizeram sucesso na Netflix em 2021

Produções incluem diversos gêneros como drama, comédia, fantasia e terror.



Você sabe quais séries lançados em 2021 bombaram na Netflix? Ainda não? Conheça a seguir títulos que fizeram muito sucesso com o público do Brasil e do mundo inteiro e que super valem a pena serem assistidos, caso ainda não tenha tido a oportunidade.

Leia também: 3 dicas valiosas para evitar que hackers acessem suas mensagens no WhatsApp

Entre os selecionados do streaming estão produções de vários gêneros que vão desde o drama, até a comédia, fantasia e o terror. Confira a lista completa e o já anote o que ainda está faltando para você maratonar.

Quem Matou Sara?

Quem matou Sara?, uma das séries mais vistas da Netflix em 2021
Quem matou Sara?, uma das séries mais vistas da Netflix em 2021

Começando com essa série mexicana que estreou em 2021 sua primeira e segunda temporadas. A trama conta sobre a vida de Alex Guzmán, que foi preso injustamente acusado de assassinato pela morte da irmã. Após cumprir sua longa pena na cadeia, ele volta disposto a se vingar da família rival por todas as vezes em que a sua família sofreu em sua mão.

O Paraíso e a Serpente

Uma minissérie baseada em uma história real que aconteceu na Ásia, principalmente na Índia e na Tailândia. O criminoso Charles Sobhraj enganava jovens viajantes e “hippies” e roubava seu dinheiro e suas identidades.

Clickbait

Essa produção dividiu opiniões, mas esteve entre os títulos mais assistidos do momento quando estreou. A série conta a história de Nick Brewer (Adrian Grenier), um pai de família que foi sequestrado aparentemente sem nenhuma razão. Seus familiares e amigos só descobrem o crime quando ele aparece em um vídeo divulgado onde segura uma placa escrita à mão, dizendo que seria assassinado se chegasse a cinco milhões de visualizações. Na medida em que os segredos vão sendo revelados ele é torturado cada vez mais.

Missa da Meia-Noite

Essa série de terror, que pelo nome parece um título religioso, na verdade se trata de uma história de tirar o sono. Ela tem início quando um jovem padre chega a uma pequena e isolada cidade e se depara com eventos milagrosos e também assustadores.

Sombra e Ossos

Baseada em uma saga de livros de mesmo nome de Leigh Bardugo, a série de fantasia Sombra e Ossos, chamou a atenção do público e da crítica. Ela fala sobre a personagem Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma jovem soldada que descobre que tem um poder mágico em um mundo que divide os seres exatamente pelos poderes que carregam. Mas ela aproveita desse poder para ajudar o seu país a se libertar, mas não sem antes enfrentar algumas ameaças perigosas.

The Chair

Protagonizada por Sandra Oh, eterna Cristina Young de Grey’s Anatomy, e contada com bastante humor e sarcasmo, a série conta a história de Ji-Yoon Kim, a diretora do departamento de literatura da Universidade de Pembroke. Ela é a primeira mulher a conseguir esse cargo na universidade e, por esse motivo, precisa enfrentar problemas extremamente complicados em um ambiente repleto de machismo.

O Homem das Castanhas

A série O Homem das Castanhas se passa em Copenhagen, na Dinamarca, e fala sobre um serial killer que começa a ameaçar o subúrbio e cometer assassinatos horrendos, causando confusão entre os detetives ao deixar em cima das vítimas um boneco feito de castanhas.

Sweet Tooth

Sweet Tooth, uma das séries mais vistas da Netflix em 2021
Sweet Tooth, , uma das séries mais vistas da Netflix em 2021

Uma adaptação dos quadrinhos, estreou na Netflix em junho de 2021, contando a história de um mundo pós-apocalíptico em que um vírus mata as pessoas e causa o nascimento de bebês híbridos, como é o caso do protagonista Gus (Christian Convery), um menino-cervo. Quando ele perde o pai, decide ir atrás da mãe desaparecida, e acaba enfrentando muitos perigos e também fazendo amizades pelo caminho.

Maid

A minissérie Maid, estreou na Netflix em outubro e emocionou muitos os assinantes da plataforma. Uma criação de Molly Smith Metzler, a trama conta uma história adaptada da vida real, mostrando como o sistema social dos Estados Unidos falha em ajudar os cidadãos que mais precisam. A trama tem como foco a personagem Alex (Margaret Qualley), que sofre abusos do marido e passa a criar sozinha a filha pequena.

Round 6

E quem não ouviu falar de Round 6? Batatinha frita 1,2,3… Desde sua estreia na Netflix essa trama sul-coreana tem conquistado números e ganhado espaço em muitas discussões nas redes sociais. A série de nove episódios, que já tem a sua segunda temporada confirmada, fala sobre um jogo mortal que traz apenas dois resultados: a riqueza ou a morte, onde apenas um participante poderá ser o grande milionário.




Voltar ao topo

Deixe um comentário