O Nubank lançou nesta nesta quinta-feira, 6, um novo serviço contra roubos, furtos e danos acidentais de celulares. Nomeado Nubank Celular Seguro, o serviço está sendo disponibilizada para clientes selecionados do banco digital.
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De acordo com o comunicado enviado por e-mail pela fintech, o valor cobrado pelo seguro vai variar conforme o modelo e as opções de cobertura selecionadas pelo contratante.
Como vai funcionar?
Um usuário que solicitou a cobertura para o seu iPhone 13 Pro teve que desembolsar a quantia de R$ 116,70, com adicional de franquia (cota única) de R$ 770. Também é possível ajustar o valor para cerca de R$ 1,5mil, cuja cobrança mensal é de R$ 100.
Por outro lado, o plano também pode ser requerido de forma personalizada, cujo objetivo é atender o maior número de demandas possível. Com o Nubank Celular Seguro, o cliente pode selecionar proteção contra furto, roubo, danos acidentais ou apenas um deles.
Veja a seguir como uma captura de tela que mostra como funciona o novo seguro do banco digital:
Aqueles que tem interesse em assinar o plano devem aguardar a liberação pelo banco. Assim que é firmado o contrato do seguro, o cliente passa por um período de carência de 30 dias, contabilizados a partir da data de contratação. A fiscalização do Nubank Celular Seguro é feita pela Superintendência de Seguros Privados (Susep).