scorecardresearch ghost pixel



Passo a passo para resgatar carregador grátis de celular Samsung

Modelos da linha Galaxy S21, incluindo o lançamento Galaxy S21 FE, além dos dobráveis Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3, entram na ação da empresa.



Após causar polêmica por não oferecer carregador para quem comprar alguns modelos de celulares de nova geração, a Samsung parece ter encontrado uma solução para esse problema. Consumidores interessados em ter o adaptador de tomada agora podem entrar em contato com a fabricante e solicitar o aparato sem custo adicional.

Leia mais: 3 funções da câmera do seu celular que você talvez não conheça

Alguns dos dispositivos beneficiados com a ação são os modelos da linha Galaxy S21, incluindo o lançamento Galaxy S21 FE, além dos dobráveis Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3.

O pedido do carregador é feito na página “Samsung Para Você” e exige a apresentação de nota fiscal. Já a data limite para a realização do procedimento vai até o dia 31 de janeiro, de acordo com a fabricante.

Aprenda a seguir como fazer o pedido de carregador de celulares da Samsung!

Passo a passo para solicitar um carregador da Samsung

  1. Acesse o site Samsung Para Você.
  2. Em seguida, a página pede para confirmar os dados pessoais, começando pelo CPF. Uma dica é usar o mesmo CPF da nota fiscal emitida na compra do produto.
  3. Depois de confirmados os dados, basta acessar uma das três promoções diferente direcionadas aos lançamentos mais recentes da marca.
  4. Após selecionar a promoção que melhor se encaixa no seu perfil, terá início o processo de cadastramento para resgate do adaptador do celular.
  5. O primeiro passo é informar a loja em que a compra foi feita.
  6. Em seguida, será necessário informar a data de emissão da nota fiscal da compra.
  7. Na sequência, o site pedirá que seja feito o upload (envio) da nota fiscal de compra.
  8. Caso a nota fiscal tenha sido gerada fora do prazo da campanha, será necessário providenciar um comprovante. Mas se a nota tiver a data correta, basta marcar a opção “utilizar a mesma nota fiscal anexada”.
  9. Para prosseguir, clique em “Concluir etapa” para abrir a página de informe do aparelho que foi adquirido.
  10. Informe o modelo correto e não se esqueça de marcar o código alfanumérico que corresponde ao aparelho. Para descobrir qual é o seu modelo, vá nas “Configurações” do celular.
  11. No próximo passo, informe o IMEI do smartphone. Ele pode ser encontrado nas “Configurações” ou pelo atalho no app de telefone: a combinação é *#06#. Assim que achar, informe a sequência dos 15 primeiros algarismos sem hífens ou barras. Em seguida, clique em “Validar”.
  12. Depois que o IME é aceito, é possível selecionar o carregador de direito, com opções entre branco e preto.
  13. Com tudo pronto, basta confirmar o cadastro em “Finalizar” e aguardar o retorno da Samsung.

Depois de todas essas etapas, uma tela de aviso surgirá informando que pode levar até 7 dias para que a Samsung confirme os dados enviados. Um e-mail com a confirmação será encaminhado ao usuário, que deve ainda preencher as informações relacionadas ao envio do item.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário