scorecardresearch ghost pixel



Procurando emprego? Renner tem mais de 320 vagas em dezenas de cidades

Oportunidades de trabalho estão espalhadas por diversos estados brasileiros, com destaque para São Paulo e Rio Grande do Sul.



A Renner está oferecendo mais de 320 vagas de emprego para profissionais das áreas comercial, logística, marketing e muitas outras. A maior parte das oportunidades de trabalho é para atuação em regime presencial, mas também há postos para home office.

Leia mais: Riachuelo contrata: 413 vagas abertas em 19 estados e no DF

Confira os cargos disponíveis: Analista de Logística, Analista de Marketing, Analista de Performance, Analista de Planejamento, Assistente Administrativo, Assistente Comercial, Assistente de Loja, Assistente de Produtos Financeiros, Assistente de Vendas, Auxiliar de Estoque, Caixa Treinador e Designer Gráfico.

Também há chances para Especialista de Moda, Fiscal de Loja, Gerente de Estilo, Gerente de Loja, Líder de Produtos Financeiros, Operador de Caixa, Promotor de Cartões e Supervisor de Logística.

Dentro do total de vagas, há algumas reservadas para pessoas com deficiência (PcD). A Renner quer promover contratações em dezenas de cidades brasileiras, com destaque para São Paulo e Porto Alegre.

Inscrições abertas

Se você quer concorrer a uma dessas vagas, não perca tempo, pois elas podem ser preenchidas a qualquer momento. Veja como se inscrever:

  1. Acesse a página de carreiras da empresa;
  2. Selecione a vaga de interesse;
  3. Confira se você satisfaz todos os requisitos para se candidatar;
  4. Clique em “Cadastre-se para a vaga”;
  5. Crie uma conta ou faça login;
  6. Informe os dados solicitados e confirme a candidatura.




Voltar ao topo

Deixe um comentário