scorecardresearch ghost pixel



Receita SECRETA de tira-manchas caseiro para remover qualquer mancha das roupas

Aprenda a fazer uma solução caseira de tira-manchas que funciona para qualquer roupa. Além disso, gaste muito menos com esta receita.



Poucos produtos no mercado conseguem ser realmente eficientes em remover as manchas das roupas. Um deles é o Vanish, utilizado como um potencializador do sabão em pó. Contudo, ainda assim, muitas pessoas gostariam de algo ainda mais eficaz e, de preferência, barato. Se este é seu desejo, prepare-se para aprender uma receita caseira milagrosa.

Hoje você vai aprender a fazer um tira-manchas caseiro para utilizar em todas as roupas. O melhor de tudo é que o preço da fórmula é muito barato e sua eficiência é poderosa. Será possível remover até aquelas manchas de vinha, café e gordura, que quase nada tira. Aliás, suas roupas brancas vão parecer novinhas em folha.

Aprenda a fazer um tira-manchas em casa de forma rápida e fácil

A receita de tira-manchas caseiro pode ser feita hoje mesmo por qualquer pessoa, desde que seja um adulto. A melhor parte é que serão necessários apenas quatro ingredientes simples. Provavelmente você tem esses itens em sua casa.

Ingredientes:

  1. Pacote de bicarbonato de sódio;
  2. Um tubo de água oxigenada número 10;
  3. Vinagre branco de álcool;
  4. Sabão em pó.

Você também precisará de um recipiente com tampa e uma colher para fazer a mistura e armazená-la.

Modo de preparo do tira-manchas caseiro

Separe um pote com tampa e coloque 1 xícara de bicarbonato de sódio e 200 ml de água oxigenada nº 10. Misture bem, fazendo movimentos circulares. Na sequência, acrescente 1 xícara de sabão em pó e um pouco de vinagre branco de álcool. Misture até que todos os ingredientes estejam bem diluídos.

Você pode utilizar o produto na lavagem ou aplicando direto nas roupas. Além disso, caso ache que a solução ficou muito forte, basta diluir em água. Para se ter uma noção do alto rendimento, 5 ml desse produto conseguem lavar 10 kg de roupas.

Ou seja, além de uma fórmula super eficiente, você vai ter tira-manchas por muito tempo a um preço bem barato.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário