scorecardresearch ghost pixel



Santander vai abrir neste sábado para renegociar dívidas; veja agências participantes

O Banco Santander começa 2022 com um programa especial de renegociação de dívidas que vai acontecer neste sábado, 22 de janeiro.



No próximo sábado (22), o Banco Santander vai fazer uma grande renegociação de dívidas. É uma oportunidade de zerar as pendências com o banco logo no primeiro mês do ano. É a Desendivida, que oferece acesso ao crédito aos clientes pela renegociação.

Leia mais: O que fazer depois que a dívida caducou? Veja se continuar sem pagar vale a pena

A renegociação vai durar por um bom período. De acordo com o banco vai até 31 de março. Por isso, os clientes que estão em dívida com o banco podem conferir as condições facilitadas e colocar as contas em dia.

Renegociação de dívidas

Para conseguir atender todos os clientes que estão com dívidas junto ao Banco Santander, a Desendivida vai ser realizada em 3 mil agências em todo o Brasil.

Dessa forma vai ter atendimento com horário especial para esses clientes, entre 10h e 14h. De acordo com o banco, além da renegociação, os clientes vão ter a oportunidade de aproveitar condições especiais com ofertas na contratação de crédito e consignado.

Outra vantagem para os clientes é o Pula Parcela. Ou seja, como o nome já diz, os clientes podem pular parcelas e ficar no limite máximo de até dois meses sem ter que pagar por essas parcelas.

De acordo com o Banco Santander, as dívidas em atraso poderão ser renegociadas com até 93% de desconto. Um grande incentivo para que os clientes quitem os débitos o quanto antes.

Além disso, para quem quer renegociar as parcelas pode ter até 60 dias para começar a pagar. Além disso, quem der um carro como garantia, por exemplo, pode conseguir até 180 dias para começar a pagar.

Também no sábado vai ser possível contratar mais crédito, dando bens como garantia. E com pagamento facilitado em até 60 dias para começar a pagar, no caso de pessoa física. O banco promete também vantagens em crédito imobiliário, com pagamento facilitado das parcelas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário