scorecardresearch ghost pixel



Tem Amazon Prime? Então não perca 5 grandes filmes lançados este mês

Uma das plataformas de streaming mais acessíveis começou o ano com grandes lançamentos em seu catálogo. Conheça alguns deles.



A Amazon Prime é uma das plataformas de streaming mais acessíveis do mercado atual. Por apenas R$ 9,90 por mês no plano básico, o assinante conta com um vasto catálogo de filmes e séries, com conteúdo para todos os gostos e idades.

Leia mais: Não sabe o que assistir na Netflix? Conheça 5 filmes que estão bombando

O ano de 2022 mal começou e o serviço já liberou vários filmes inéditos para quem gosta de uma dose de dramaturgia e suspense. Conheça a seguir alguns dos principais títulos adicionadas na plataforma!

5 filmes lançados em janeiro na Amazon Prime Video

1.  Bar Doce Lar (2021)

Sinopse: À procura de um substituto para o pai que o abandonou no dia do seu nascimento, um garoto encontra no seu tio e em clientes de um bar de Long Island seu refúgio. A partir daí, o garoto passa a ouvir atentamente as histórias de todos em busca de uma identidade para si.

2. No Ritmo do Coração (2021)

Sinopse: Ruby é única pessoa com audição dentro de uma família de surdos. Por esse motivo, ela serve de intérprete para a mãe, o pai e o irmão, além de ajudar nos negócios da casa. Mas quando ela recebe a oportunidade de fazer um teste para se tornar cantora em uma universidade prestigiada longe de casa, ela passa a sofrer com o dilema de abandonar a família que sempre precisou da sua ajuda.

3. Apresentando os Ricardos (2021)

Sinopse: Lucille Ball e Desi Arnaz foram um dos casais mais badalados dos anos 1940. Ambos eram atores de pouca visibilidade até chegarem ao estrelato com o sitcom I Love Lucy, sucesso de audiência nos Estados Unidos. Porém, por detrás das cortinas, os rumores de que Lucille seria comunista e os boatos de infidelidade do marido ameaçaram a estabilidade do casal.

4. Um Lindo Dia na Vizinhança (2019)

Sinopse: Fred Rogers foi o criador de Mister Rogers’ Neighborhood, programa infantil de TV de grande sucesso da década de 1960. Em 1998, Tom Junod, um jornalista de perfil cético, aceitou escrever sobre Rogers para a revista Esquire. O contato com as experiências do ex-apresentador faz com que Junod passe a enxergar o mundo de uma outra forma.

5. O Homem Invisível (2020)

Sinopse: Após manipular o próprio suicídio, um cientista ensandecido passa a utilizar sua habilidade de ficar invisível para aterrorizar sua ex-namorada. Depois que a polícia se recusa a acreditar na história da mulher, ela fica decidida a resolver o assunto totalmente sozinha.




Voltar ao topo

Deixe um comentário