scorecardresearch ghost pixel



Veja os benefícios do cartão Platinum do banco Inter

Com a grande concorrência entre os bancos digitais, os clientes procuram cada vez mais vantagens, como zero anuidade, cashback e tantos outros. Você sabe qual cartão oferece essas e outras vantagens? O Platinum, do banco Inter, é uma boa aposta. Leia mais: Banco Itaú tem novas vagas de emprego abertas nesta semana Hoje no Brasil, o […]



Com a grande concorrência entre os bancos digitais, os clientes procuram cada vez mais vantagens, como zero anuidade, cashback e tantos outros. Você sabe qual cartão oferece essas e outras vantagens? O Platinum, do banco Inter, é uma boa aposta.

Leia mais: Banco Itaú tem novas vagas de emprego abertas nesta semana

Hoje no Brasil, o banco Inter está entre os mais populares. Não sem motivo, já que a lista de benefícios oferecidos aos clientes é bastante atrativa. Veja algumas das principais vantagens de ser cliente do banco e como se cadastrar para aproveitar todos os benefícios oferecidos pelo Inter.

Platinum do Inter

O que mais atrai os clientes para o cartão Platinum do banco Inter é que ele é livre de anuidades. Além disso, para quem gosta de viajar, são vários os motivos para ter esse cartão.

É que ele oferece um serviço que funciona 24 horas por dia, com organização da viagem, procura de eventos nos destinos da viagem, assim como indicação de restaurantes. Além disso, se a preocupação é com a saúde, o cartão Platinum do Inter tem assistência global em casos de emergência.

Mas, para isso, os clientes precisam acionar esses serviços por meio da central de relacionamento, no 0800 725 2025. A cobertura dos serviços vale por no máximo 31 dias de viagem, a contar a partir do embarque.

Outra vantagem do cartão Platinum é o cashback. Ou seja, quando você usa o cartão de crédito, quando é feito o fechamento da fatura o cliente recebe de volta parte do dinheiro gasto no mês.

No caso do Cartão Platinum esse cashback é de 0.50%. Assim, o cliente que colocar a fatura em débito automático precisa fazer o pagamento total do mês para ter esse direito. Feito isso, o dinheiro cai automaticamente em até seis dias depois do pagamento da fatura, de acordo com a porcentagem de compras naquele mês.




Voltar ao topo

Deixe um comentário