scorecardresearch ghost pixel



Vivo abre 300 vagas de trabalho e esclarece dúvidas online

Tem vaga para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador.



A Vivo é uma empresa da Telefônica Brasil que oferece os serviços de telefonia fixa, móvel, além de internet banda larga e TV por assinatura. Para este início de ano, a Vivo está com 300 vagas de emprego para Pessoas com Deficiência (PcD).

Leia mais: Google abre vagas de emprego no Brasil e busca 200 engenheiros

As vagas são para várias cidades brasileiras e o processo seletivo já começou em todo o país. Os cargos são para a área de experiência do cliente.

Vagas PcD

As oportunidade na Vivo são para várias regiões brasileiras. Tem vaga para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador.

As vagas são exclusivas para Pessoas com Deficiência. E apesar da definição das cidades, são oportunidades home office. A Vivo procura novos colaboradores para preencherem as vagas de atendentes.

A previsão da Vivo é fazer no próximo dia 10 uma feira online. Vai ser uma oportunidade de esclarecer todas as dúvidas sobre as vagas.

Mas, para participar dessa feira, os interessados precisam fazer um cadastro de inscrição pelo link disponibilizado pela Vivo.

Lembrando que todas as vagas são PcD e, de acordo com a Vivo, o salário é compatível com os valores pagos pelo mercado. Além disso, a empresa também oferece vários benefícios como vale-refeição e transporte. Tem ainda plano de saúde e odontológico.

A Vivo também oferece descontos nos serviços de internet e telefonia da empresa. Como o trabalho será no formato home office, a empresa se compromete também a disponibilizar notebook, internet e demais ferramentas de trabalho.

Entre as exigências para as vagas está o domínio do pacote office, além de ter ensino médio completo e um laudo que comprove a deficiência.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário