scorecardresearch ghost pixel



Vivo abre 750 vagas de estágio; Bolsas de até R$ 1,9 mil e benefícios

As vagas de estágio da Vivo comtemplam várias cidades do Brasil. Além da bolsa, a empresa ofertará também alguns benefícios.



Se uma das suas metas para 2022 é começar a sua vida profissional arrumando um emprego essa pode ser uma grande oportunidade, a empresa de telefonia Vivo anunciou a abertura de 750 vagas de estágio para todas as regiões do Brasil.

Veja também: Renner contrata: 290 de vagas de emprego abertas em diversos estados

Essas oportunidades serão direcionadas para estudantes de cursos do ensino superior, nos munícios de Belém (PA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA), Curitiba (PR), Londrina (PR), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Osasco (SP), Campinas (SP), Vitória (ES) e Florianópolis (SC). 50% dessas vagas serão direcionadas para pessoas negras.

Quem pode participar do processo seletivo de estágio na Vivo?

É preciso cumprir alguns requisitos para participar do estágio da Vivo que oferece bolsas de R$ 1,9 mil e benefícios, confira quais são os requisitos:

  • É preciso ser estudante de qualquer curso de nível superior;
  • O curso deve ter o final previsto entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023;
  • Pessoas com disponibilidade para estagiar entre quatro e seis horas por dia, com horário flexível;
  • Pessoas com disponibilidade para atuar em uma das cidades com vagas abertas;
  • Inglês não será exigido, assim como não haverá distinção de idade.

Segundo a Vivo, os estagiários contratados estarão em ambientes dinâmicos, criativos e inovadores com foco no desenvolvimento e no aprendizado. Além disso a empresa não faz distinção de pessoas, sendo “pautada nos pilares de gênero, LGBTI+, Raça e Pessoa com Deficiência (PcD)”.

Como participar?

Para ter um espaço nas oportunidades oferecidas pela Vivo, o interessado deve se inscrever no site de seleção da empresa até o dia 3 de janeiro de 2022, informando seus dados pessoais.

A primeira etapa acontecerá por meio de testes. Depois, os candidatos farão um vídeo desafio. Serão aplicadas também algumas dinâmicas e entrevistas. As admissões serão executadas a partir do mês de fevereiro, de 2022. Todas as etapas serão online.




Voltar ao topo

Deixe um comentário