scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp prepara função incrível para quem é apegado

Novidade promete facilitar a vida de quem conversa muito no mensageiro e não quer perder o histórico de mensagens mais antigas.



O WhatsApp se prepara para lançar uma ferramenta especial àqueles que pensam em migrar de um sistema operacional para outro, como do Android para o iOS ou vice-versa. Segundo informações do portal WABetaInfo, os usuários poderão enviar conversas inteiras do mensageiro entre os dois softwares.

Leia mais: WhatsApp surpreende com função esperada por quem gosta de enviar áudios

Ou seja, os mais apegados que quiserem manter os chats mais antigos terão maior facilidade na hora de trocar de aparelho. O lançamento da novidade foi confirmado por meio de um código fonte na versão 22.2.74 beta do WhatsApp para iOS.

É valido destacar que, como apontam os indícios, a fase de migração só será permitida por meio de uma rede Wi-Fi privada, o que pode atrapalhar outros aplicativos, como o iCloud e Google Drive.

Veja a seguir uma captura de tela que mostra a possibilidade de sincronizar conversas entre smartphones de forma mais rápida e sem perda de arquivos:

Além dessa, outras novidades também estão prestes a chegar no WhatsApp. Uma delas inclui o aumento na segurança para quem utiliza a versão Desktop do mensageiro para evitar que cibercriminosos roubem informações confidenciais de usuários.




Voltar ao topo

Deixe um comentário