scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp surpreende com função esperada por quem gosta de enviar áudios

Usuários da versão beta do mensageiro estão testando a novidade, que pode chegar em breve para o público geral.



O site especializado WABetaInfo revelou que o WhatsApp está preparando uma ótima novidade para quem gosta de enviar áudios. A nova função vai permitir que o usuário escute a gravação antes de enviar para seu contato, podendo verificar com mais calma tudo aquilo que falou.

Leia mais: Celular pode detectar metais e fazer coisas que você não sabia

O recurso é importante para pessoas que mandam muito áudios e acabam não prestando atenção no que ficou gravado. Outro grupo que deve se beneficiar são os profissionais que usam a ferramenta da empresa onde trabalham.



“Ao liberar a novidade, o usuário poderá usar o microfone do notebook ou PC para gravar áudio e terá a liberdade de decidir se envia ou não a mensagem após ouvir”, detalhou o portal.

Foto: WABetaInfo

Essa é apenas uma das muitas funções que atualmente estão em fase de testes pelo mensageiro. Os testadores do WhatsApp Web já estão experimentando a nova função, que deve chegar em breve ao público geral após ser aprovada pela empresa.

A Meta, dona do aplicativo de mensagens, também trabalha em uma opção para ouvir áudios fora das conversas. A expectativa agora é de que recursos sejam liberados nos próximos meses.




Voltar ao topo

Deixe um comentário