scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp prepara nova interface para chamadas pelo aplicativo

Alterações devem deixar as funções mais acessíveis para quem realiza chamadas de áudio e vídeo pelo mensageiros.



Mais uma mudança deve chegar ao WhatsApp em breve. Desta vez, o aplicativo de mensagens planeja alterar sua interface de chamadas, com diferenças nos ícones do viva-voz, da chamada de vídeo, de desligar o microfone e de encerrar a ligação.

Leia mais: WhatsApp prepara novidade exclusiva para quem não quer ser incomodado

O objetivo da empresa é deixar o design mais acessível para os usuários, segundo informações do site especializado WABetaInfo. A opção de adicionar mais uma pessoa na ligação também sofrerá modificações, e ficará mais aparente na tela.

As novidades estão em fase de testes com usuários do WhatsApp Beta para iOS, e devem chegar em breve para os testadores do Android. Ainda não há previsão de lançamento para os demais donos de contas.

Mais novidades

A empresa está sempre em busca de novas funções quem possam melhorar a experiência de seus usuários. Uma que vem sendo bastante comentada desde o fim de novembro é a opção do administrador de um grupo de apagar todas as mensagens de uma só vez.

Outro recurso que gerou muito burburinho é a possibilidade de controlar melhor quem vê seu status. O dono da conta poderá, por exemplo, escolher quem terá permissão para ver que ele está online.




Voltar ao topo

Deixe um comentário