scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp testa função que avisa quando você é mencionado em conversa

O WhatsApp está testando mais uma função, que é o alerta de quando os usuários forem citados em uma conversa. Veja como vai funcionar.



Se você é apaixonado por tecnologia e inovação, se prepare para as novidades que o WhatsApp pode apresentar nos próximos meses. O aplicativo de mensagens está testando uma ferramenta que permite indicar quando um contato é mencionado em uma conversa.

Leia mais: Empresas oferecem mais de 400 vagas de emprego na área de tecnologia

Dessa forma, sempre que você for citado em uma conversa de grupo vai receber uma notificação. Afinal de contas, nem sempre é possível acompanhar todas as conversas e você pode acabar deixando de lado algo muito importante.

Função do WhatsApp

De acordo com o WhatsApp, essa possibilidade vem sendo pensada para facilitar ainda mais o uso da ferramenta e dar mais agilidade nas respostas em grupo. A função pode ser um auxílio a mais para os usuários.

Dessa forma, sempre que o seu contato for citado em uma conversa de grupo, você vai receber um alerta na tela do seu celular. Assim, se for algo importante, você vai ser alertado para não perder o conteúdo direcionado à você.

Ou seja, a proposta é deixar o aplicativo de mensagens ainda mais interativo e prático. A funcionalidade vem sendo testada na função Beta. Por isso, alguns usuários já estão avaliando se a nova função pode ou não ser de fato vantajosa.

Apesar disso, os testes precisam avançar para evitar falhas e garantir a usabilidade da função dentro do aplicativo de mensagens.

Várias novidades vem sendo anunciadas pelo aplicativo. Uma delas é a possibilidade de abertura de contas, tudo de forma online. É uma parceria entre o WhatsApp e o banco Itaú. Assim, mais uma facilidade para quem faz uso do aplicativo. A proposta do WhatsApp a cada nova função é tornar o mensageiro mais prático e menos burocrático.

Para esse ano, mais novidades podem ser apresentadas aos usuários dentro da plataforma do WhatsApp.




Voltar ao topo

Deixe um comentário