scorecardresearch ghost pixel



Empresas oferecem mais de 400 vagas de emprego na área de tecnologia

Várias empresas brasileiras estão com vagas de trabalho na área da tecnologia. Veja as oportunidades e como se candidatar. Boa sorte!



O mercado para o setor de tecnologia nunca antes esteve tão aquecido. Depois da pandemia da Covid-19, mais empresas confirmaram a importância de estarem nos meios digitais como forma de garantir o contato com os clientes e em prospecção. Por isso, confira as empresas que estão com vagas de trabalho na área da tecnologia.

Leia mais: Pandora oferece mais de 80 vagas de trabalho em várias cidades

Na lista de oportunidades estão empresas como a Vtex e Hotmart. Mas, esses são só dois exemplos de uma longa lista. Ao todo são mais de 400 vagas de trabalho para cargos como desenvolvedores, analistas e demais profissionais da área.

Vagas em tecnologia

Além da grande de quantidade de vagas, os salários para os profissionais de tecnologia são bastante vantajosos. Principalmente porque outros países estão de olho nos profissionais brasileiros e oferecendo empregos à distância ou até mesmo a oportunidade de migração para esses países.

Antes de tudo o essencial é ter qualificação para aproveitar essas oportunidades. Entre as empresas que oferecem boas vagas estão a Hotmart e Vetex.

São vagas para especialistas em TI, engenheiro de software e tantos outros. A Vetex, por exemplo, é uma multinacional brasileira que está com vagas para desenvolvedores e outros cargos em TI. E o melhor: a empresa está na lista das 10 melhores para se trabalhar. E está muito focada na satisfação dos colaboradores além de oferecer vários benefícios.

A Hotmart também se destaca. É uma boa empresa para se trabalhar, com vagas no momento para Belo Horizonte, em Minas Gerais. Hoje a empresa tem mais de 1.500 funcionários no Brasil.

A Daitan é outra empresa brasileira com vagas de trabalho, sendo mais de 400 em tecnologia. Todas essas empresas contam com oportunidades presenciais e home office. Para se candidatar é só entrar na página de carreiras de cada uma delas e conhecer mais sobre as vagas e pré-requisitos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário