scorecardresearch ghost pixel



+16: Novo filme picante bomba na Netflix e se torna um dos mais vistos do site

Baseada em livros de grande sucesso, filme tem apresentando um enorme sucesso na plataforma de streaming. Entenda o porquê!



Se você é adepto ao zapping – expressão que significa mudar de canal a todo momento e não parar em nenhum – quando o assunto são séries ou filmes na Netflix, saiba que uma produção teen com toques picantes pode chamar a sua atenção. Trata-se do longa Através da Minha Janela.

Leia mais: Novo título da Netflix promete prender a atenção do público com suspense, mistério e cenas picantes

O filme, dirigido por Marçal Forés – que trabalhou nas produções Animals e Amor Eterno – traz no elenco nomes conhecidos, como o ator Julio Peña (que aparece em Bia), Clara Galle (das produções O Internato — Las Cumbres) e ainda Pilar Castro (de Julieta e El Premio).

A obra, baseada na série de livros de mesmo nome da autora venezuelana Ariana Godoy, obteve de imediato o sucesso esperado. No seu final de semana de estreia, o longa, que é para quem tem mais de 16 anos de idade, ocupa o 2º lugar de filmes mais vistos internacionalmente, perdendo apenas para outra trama hit da Netflix: O Golpista do Tinder.

Sinopse de Através da Minha Janela

Raquel (Clara Galle) passou sendo controlada pela mãe a vida inteira, até conhecer seu vizinho, Ares Hidalgo (Julio Peña). Depois que o rapaz começa a se mostrar mais presente na vida de Raquel, a jovem se convence de que fará ele se apaixonar por ela. Com essa premissa, eles desenvolvem um relacionamento, mas Ares parecer não querer algo sério.

Através da Minha Janela está disponível para todos os assinantes da Netflix.




Voltar ao topo

Deixe um comentário