scorecardresearch ghost pixel



Novo título da Netflix promete prender a atenção do público com suspense, mistério e cenas picantes

O título de 90 minutos está sendo comparado ao sucesso "50 tons de Cinza".



A Netflix traz uma ótima opção para os apaixonados por filmes de suspense. Além da tensão e dos mistérios, o longa também possui muitas cenas picantes, o que promete prender a atenção do público. O novo título estreou na plataforma há pouquíssimo tempo, então para que você entenda um pouco da trama e conheça o seu elenco, continue a leitura.

Veja mais: Lista: todos os lançamentos da Netflix previstos para fevereiro de 2022

O nome do filme que promete ocupar os primeiros lugares no streaming é “Indecente”, dirigido por Monika Mitchell. O título foi lançado no catálogo da Netflix no dia 13 de janeiro e tem como base o roteiro de Suzette Couture e Donald Martin, inspirado no livro Virtude Indecente, de Nora Roberts. Considerada uma das escritoras mais populares do mundo, Nora lançou cerca de 200 obras deste mesmo gênero.

Conheça um pouco de Indecente

O longa possui cerca de 90 minutos e conta a história de Grace, uma escritora especializada em romances criminais. Sua irmã, Kathleen, vive uma crise pessoal muito intensa e faz uma ligação para a protagonista, que está em turnê para o lançamento do seu novo livro.

Na ligação, a irmã de Grace conta que seu ex-marido pretende pedir na Justiça a guarda unilateral do seu filho pequeno, e ela teme que ele consiga por ter muita influência e dinheiro. Kathleen precisa trabalhar como dominatrix virtual para conseguir arcar com as dívidas do pós-divórcio, mas acontece que esse “trabalho”, é um segredo que nem mesmo Grace sabia.

Assim, Kathleen é perseguida e morta por um fã obsessivo que também expõe para todos a sua vida dupla durante uma sessão ao vivo. Após encontrar o corpo da irmã, Grace resolve usar suas habilidades de escritora para tentar desvendar o mistério por trás de sua morte e encontrar o assassino. Para isso, ela conta também com a ajuda de Ed, um policial muito charmoso.

Segundo informações da revista Glamour, o longa “é como se 50 Tons de Cinza fosse uma história de mistério”.

Elenco

A protagonista do filme, Grace, é interpretada pela atriz Alyssa Milano. Sam Page interpreta o charmoso policial Ed, que ajuda Grace nas buscas por uma resposta sobre o assassinato de sua irmã.

Kathleen é interpretada por Emilie Ullerup. Colleen Wheeler dá vida à Senadora Lewis, uma influente política que se envolve na trama de Grace.

O filme Indecente já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix. Confira agora mesmo!




Voltar ao topo

Deixe um comentário