scorecardresearch ghost pixel



Abaixou: Caixa oferece desconto em consignado para aposentados e pensionistas

Beneficiários do INSS podem contratar empréstimos com taxas a partir de 1,53% ao mês durante a quinzena do aposentado. Veja as ofertas.



A Caixa Econômica Federal oferece descontos exclusivos na contratação de crédito para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A ação acontece durante a quinzena do aposentado, prevista para durar até o dia 7 de fevereiro.

Leia mais: Novo programa da Caixa pode oferecer empréstimos de até R$ 3 mil para negativados

A lista de pontos positivos é interessante, pois inclui diferentes benefícios durante a solicitação de cartão de crédito, na abertura de conta para receber dinheiro e na redução de tarifas de juros de crédito consignado – que é quando as parcelas do acordo são descontadas diretamente do benefício do segurado.

Taxas de juros reduzidas

Beneficiários do INSS podem contratar crédito consignado com taxas a partir de 1,53% ao mês durante a quinzena do aposentado. Além deste, aqueles que também desejam renovar um empréstimo ou solicitar portabilidade de outras instituições financeiras também podem participar da ação.

Quem é aposentado também têm a possibilidade de acrescentar o seguro prestamista para o consignado, o que dará a vantagem de ter mais de 65% de desconto em exames e consultas por meio de um serviço privado de saúde familiar.

Clientes Caixa também terão benefícios ao contratar o cartão de crédito Caixa Simples, voltado especialmente para o público de aposentados e pensionistas do INSS. Os interessados receberão a anulação da tarifa de emissão do cartão, além de não precisar pagar anuidade.

Como contratar o crédito consignado com desconto

Caso precise solicitar ou renovar o crédito consignado, o segurado do INSS não vai precisar ir até uma agência. Todo o  processo de contratação do crédito poder ser feito em canais virtuais do banco ou através de um correspondente Caixa Aqui.

Veja a seguir quais são os outros canais de atendimento da Caixa:

  • Internet Banking CAIXA;
  • Whatsapp: 0800 104 0104;
  • App CAIXA.




Voltar ao topo

Deixe um comentário