scorecardresearch ghost pixel



Acabou o mistério! Faça isso e você vai descobrir se foi bloqueado no WhatsApp

Quem não fica com a pulga atrás da orelha quando desconfia que foi bloqueado no WhatsApp? Mas saiba que existem formas de saber se você foi bloqueado. Leia a seguir.



Existem recursos que o Whatsapp deixa de criar, mas que cairiam muito bem, como ocultar o status “online” e saber quem nos bloqueou. De fato, os desenvolvedores estão sempre trabalhando para criar novos recursos e o site  Wabetainfo está sempre atento às novidades, mantendo os usuários do mensageiro devidamente atualizados.

Veja também: WhatsApp pode deletar sua conta se usar alguma palavra proibida

Segundo pesquisa feita pelo Panorama Mobile Time/Opinion Box, o WhatsApp está instalado em 99% dos celulares brasileiros, e é disparado o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no país. 

O brasileiro não se imagina mais sem o WhatsApp, mesmo com as polêmicas que envolvem o nome do mensageiro e com a falta de alguns recursos.

Entre os recursos mais desejados pelos usuários, o que faz mais falta, de acordo com pesquisas, é conseguir saber quando o usuário foi bloqueado, e muito embora ainda não exista um recurso com esta finalidade, nós vamos te mostrar 4 formas de descobrir se alguém te bloqueou.

4 formas de descobrir se você foi bloqueado no WhatsApp

  • As mensagens não chegam 

Se alguém te bloqueou, você vai perceber que as mensagens para a pessoa não chegam até ela. E muito menos aparecem com o sinal de visualização, mostrando que certamente a pessoa bloqueou você.

Porém se atente ao fato de que a pessoa pode ter ficado sem celular ou sem internet, e certifique-se de tentar enviar outras mensagens ou observar os próximos tópicos, pois caso todos os tópicos sejam confirmados, então não haverão mais dúvidas.

  • Tente ligar pelo WhatsApp para a pessoa

Quando bloqueamos alguém, não recebemos ligações da pessoa pelo WhatsApp. Para quem liga, pode aparecer como “ligando”, porém nunca a ligação muda seu status para “conectado”, demonstrando que, ou a pessoa te bloqueou ou está sem internet.

  • Veja se a foto de perfil da pessoa aparece para você

Nem sempre a foto da pessoa não estar visível significa que ela te bloqueou, porém é um sinal que deve ser observado junto com outros fatores, pois, quando bloqueamos alguém, a pessoa não consegue mais ver nossa foto.

  • Tente incluir a pessoa em um grupo

Essa é tiro e queda. Quando alguém nos bloqueia não tem como incluir ela em um grupo. O que significa que, se você for convidar a pessoa e ela não aparecer disponível para adicionar, você foi bloqueado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário