scorecardresearch ghost pixel



App da Serasa permite pagamento de multas, licenciamento e outros débitos veiculares

O app da Serasa está mais completo e vai permitir que os donos de veículos quitem e parcelem dívidas em apenas alguns cliques.



Os serviços digitais estão cada dia mais completos e seguros, para a alegria de quem tem os dias corridos e procura por mais praticidade e ganho de tempo. A boa notícia é que o aplicativo da Serasa passou a permitir o pagamento de multas, IPVA e até o licenciamento dos veículos.

Leia mais: Se eu não pagar IPVA ou IPTU em 2022, o que acontece?

Dessa forma não é mais preciso sair de casa para conseguir resolver o pagamento dessas pendências. O serviço ficou disponível depois de uma parceria entre a Serasa e a startup Zapay. A empresa é especializada no pagamento e parcelamento dos débitos ligados aos veículos.

App da Serasa

Com a novidade, além de permitir a consulta dos valores em aberto, o app também vai facilitar o pagamento dos débitos em apenas alguns cliques. Todo o processo é digital. A consulta é gratuita e mostra qualquer pendência com o Departamento Nacional de Trânsito (Detran) de todos os estados brasileiros.

Por meio do app da Serasa os donos de veículos também podem optar pelo parcelamento dos débitos em aberto. A medida deve atrair ainda mais pessoas para o app que só no ano passado teve mais de 30 milhões de downloads.

As parcelas dos débitos serão permitidas em até 12 vezes. Ou seja, pelo app da Serasa os donos de veículos ganham um ano para quitar as pendências.

Pelos serviços por meio do app, a Serasa aposta em mais agilidade e segurança com a prevenção de fraudes. A exemplo do envio de boletos falsos do IPVA para vários brasileiros neste início de ano. Apesar da novidade, o serviço no app ainda está em fase de testes. Pelo app os donos de veículos conseguem acompanhar o status do pedido.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário