scorecardresearch ghost pixel



Caixa Tem libera R$ 1.000 para dois grupos; Veja quem pode sacar

Para isso, basta apenas realizar uma atualização cadastral ou, se ainda não for cliente, abrir uma conta. Conheça as vantagens do serviço.



A Caixa Econômica Federal, por meio do app Caixa Tem, oferece um empréstimo de até R$ 1 mil para quem está precisando de dinheiro rápido. Com apenas alguns cliques, o usuário pode solicitar o crédito por meio do aplicativo. Para isso, basta apenas realizar uma atualização cadastral ou, se ainda não for cliente, abrir uma conta.

Leia mais: Caixa Tem lança empréstimo digital e cartão de crédito; Confira as novidades

Seguindo esses passos, o usuário terá acesso a todas as vantagens da Conta Poupança Digital+, incluindo o Crédito Caixa Tem. Depois de solicitá-lo, o usuário passará por uma avaliação para saber se terá acesso ao produto. Segundo a Caixa, o prazo de análise pode levar até 10 dias após o pedido.

Modalidades de empréstimo Caixa Tem

O novo serviço financeiro Caixa Tem oferece as seguintes modalidades:

  • Crédito Caixa Tem Pessoal: o dinheiro serve para o que o cliente precisar, inclusive em despesas pessoais, como pagamentos de contas e demais dívidas. Ele é mais voltado para pessoa física.
  • Crédito Caixa Tem para o Seu Negócio: neste caso, o dinheiro é destinado para investimento produtivo de um negócio, por quem é dono de empresa. Ele pode, por exemplo, ser usado para pagar fornecedores, contas de água, luz, internet, aluguel e compra de matérias-primas ou mercadorias para revenda.

Taxas de juros

O Crédito Caixa Tem possui taxas de juros de 3,99% ao mês. O valor é fixo independente do prazo solicitado e da finalidade do empréstimo.

Como contratar

Para contratar essa linha de crédito, o usuário deverá baixar o app Caixa Tem na loja de aplicativos do celular (Google Play ou Apple Store). Em seguida, é necessário criar um castrado, abrir uma conta e depois, com tudo pronto, ir na opção “Crédito Caixa Tem”.

A partir daí, terá início ao simulação do acordo, que permite o cliente saber o número de parcelas e vencimento antes de fechar contrato. Após a aprovação, o valor solicitado é depositado em até 1 hora na conta digital do contratante.




Voltar ao topo

Deixe um comentário