scorecardresearch ghost pixel



Caixa Tem: veja o passo a passo para atualizar o cadastro

O Caixa Tem precisa ser atualizado para que todos os serviços possam ser desbloqueados. Veja o passo a passo para deixar os dados em dia.



O Caixa Tem foi criado para ampliar o acesso dos brasileiros aos serviços e transações bancárias. É uma conta sem custos que permite aos cidadãos fazerem pagamentos, transferências e tantos outros serviços. Mas, para tudo isso, é preciso manter o cadastro atualizado.

Leia mais: Caixa prepara microcrédito especial para MEI e negativados

Outra vantagem é a possibilidade de fazer compras pelos meios digitais com o cartão de débito virtual. Mas, para aproveitar todos os benefícios na palma da mão é essencial estar com o cadastro atualizado.

Caixa Tem

A atualização do cadastro do Caixa Tem é necessária para reduzir os riscos de fraude e manter todos os dados em dia. A atualização é de graça e pode ser feita pela internet de forma simples e rápida.

Os usuários precisam estar com documentos pessoais, como o RG ou CPF. Assim, o primeiro passo é baixar o aplicativo Caixa Tem.

Em seguida, fazer login com senha. O próximo passo é clicar na aba “Atualizar seu cadastro”. A próxima tela vai exigir que os usuários tenham as informações dos documentos pessoais para dar sequência na atualização do Caixa Tem.

Assim, o aplicativo vai apresentar um por um todos os dados relacionados aos usuários. Por exemplo, o endereço. Se ele estiver correto, sem alterações, é só dar sequência nas telas clicando em “Sim, está correto”.

Dessa forma, os dados serão avaliados um a um. Os usuários também precisam informar dados relacionados à renda e patrimônio. Por isso, qualquer alteração nesse quesito precisa ser atualizada no Caixa Tem.

Por último é preciso confirmar se todos os dados estão corretos. Se não houver mais nenhuma informação a ser atualizada é só clicar em “Confirmar”.

Feito isso é preciso validar as novas informações, com envio de imagens dos documentos pessoais. Assim que a atualização for confirmada pela Caixa Tem, o desbloqueio dos serviços é feito em até 48 horas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário