scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito Caixa Tem via app: veja como solicitar

Veja as vantagens e saiba como solicitar esse cartão.



As pessoas que recebem os benefícios do governo pelo Caixa Tem agora também podem solicitar um cartão de crédito pelo aplicativo. Quem se interessar pelo novo serviço pode fazer a solicitação através do app da Caixa.

Leia mais: Caixa Tem prepara linha de crédito para ajudar negativados

Logo após, o solicitante passará por uma análise de crédito, que pode ser aprovada ou não. Também pela plataforma, o usuário terá a confirmação, caso seja aprovado para receber o cartão, e na mesma hora o limite de crédito já será informado.

Contudo, não será possível fazer o parcelamento, portanto, o titular pode realizar compras ‘à vista’ com o prazo de até 40 dias para pagar a fatura. Além do crédito, quem possui o cartão do Caixa Tem poderá solicitar o empréstimo do app.

Como solicitar

Para solicitar o cartão é fácil, basta seguir os seguintes passos:

  1. Primeiro, acesse o aplicativo Caixa Tem;
  2. Escolha a opção “Cartão de crédito”, e em seguida, “Quero meu cartão”;
  3. Cadastre os seus dados pessoais (Nome completo, endereço e e-mail);
  4. Leia e aceite os termos e condições;
  5. Confirme seus dados e crie o seu login e senha.

Existem algumas vantagens para quem contrata o cartão de crédito Caixa Tem. Uma delas é que ele não possui anuidade e nem taxas de manutenção. Além disso, possui um cartão adicional totalmente gratuito e um cartão virtual para compras online.

Outro benefício é a possibilidade de fazer compras no exterior. Os clientes também conseguem descontos no programa Vai de Visa. Vale destacar que a solicitação é 100% online, sem que seja preciso enfrentar filas em agências.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário