scorecardresearch ghost pixel



Caixa Tem prepara linha de crédito para ajudar negativados

Quem está negativado poderá contar em breve com uma nova linha de crédito Caixa Tem. A previsão é liberar até R$ 3 mil em empréstimos.



Se você está com o nome sujo na praça, uma nova linha de crédito do Caixa Tem pode te ajudar. Neste mês de fevereiro, a proposta é liberar até R$ 3 mil para mais de 20 milhões de brasileiros negativados que estão em busca de crédito.

Leia mais: Veja o passo a passo para consultar o abono salarial PIS/Pasep pelo Caixa Tem

De acordo com o Caixa Tem, a linha de crédito pensada para quem está com restrições no CPF vem para facilitar o acesso ao crédito. Assim, a novidade prevê redução nas taxas de juros e empréstimos com condições facilitadas de pagamento.

Crédito Caixa Tem

O microcrédito Caixa Tem é voltado para quem está negativado nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Para quem está com restrições no CPF é mais difícil conseguir crédito até mesmo quando a tentativa é limpar o nome sujo.

É pensando nisso que a Caixa Econômica anunciou a nova linha de crédito para os negativados. A previsão é que a nova linha de crédito seja liberada em breve, até maio deste ano.

Inicialmente o projeto é permitir que cerca de 5 milhões de brasileiros tenham acesso às condições facilitadas. E, aos poucos, o número deve ser maior até o fim de 2022.

Os interessados em contratar a linha de crédito para negativados precisam acessar o site Caixa Tem ou irem até uma agência da Caixa para atendimento presencial.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário