scorecardresearch ghost pixel



CIEE abre mais de 12 mil vagas de estágio em todo o Brasil; veja oportunidades

A campanha de estágio do CIEE faz parte das comemoração pelos 58 anos da instituição. Os candidatos podem se inscrever pelo site do CIEE.



Com o mercado cada dia mais competitivo, a capacitação e um bom currículo são essenciais. Para muitos jovens, os programas de estágio são o primeiro contato com o trabalho. E tem oportunidade nova: o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com mais de 12 mil vagas de estágio no Brasil.

Leia mais: Bolsas de estudo: Carrefour anuncia 10 mil vagas na tecnologia

As inscrições vão até o dia 25 de fevereiro. Na página do CIEE os estudantes podem acompanhar todas as vagas disponíveis, de acordo com as cidades onde vivem. É pelo portal do CIEE que eles também tiram dúvidas sobre o cadastro e acompanham os processos seletivos.

Estágio CIEE

O programa de estágio do CIEE é reconhecido nacionalmente. Afinal de contas é por meio da integração empresa-escola que muitos jovens estudantes aprendem mais sobre diferentes cargos e conseguem as primeiras oportunidades de trabalho.

A ação leva o nome de “Maratona de Vagas”. Para participar os estudantes fazem um cadastro no site do CIEE. A campanha é uma comemoração pelos 58 anos do centro de integração. Durante toda essa semana, a proposta é ajudar os estudantes a encontrarem boas opções de estágio e aprendizagem.

Dessa forma, por meio do site do CIEE os interessados podem conferir todos os detalhes de cada vaga e encontrar a que melhor se encaixa nas vontades profissionais, assim como na cidade onde vivem.

A campanha do CIEE busca retomar a inserção dos jovens estudantes no mercado depois de todos os impactos causados pela pandemia da Covid-19. Isso também se torna possível com o avanço da vacinação para o público jovem, garantindo mais segurança na retomada das atividades presenciais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário