scorecardresearch ghost pixel



CNH Social prorroga inscrições para mais de 11 mil vagas; Inscreva-se

Órgão de trânsito informa que o prazo de cadastro foi prorrogado em mais 30 dias, desta vez até 14 de março. Saiba como participar da ação.



Ainda dá tempo de se inscrever para o programa CNH Social, que oferece mais de 11 mil vagas aos cidadãos que não têm condições financeiras de tirar a carteira de motorista ou trocar de categoria. Neste caso, os processos são garantidos de forma 100% gratuita.

Leia mais: Divulgada nova identidade digital que reúne CPF, CNH e título de eleitor

A iniciativa, desenvolvida pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), teve o prazo de cadastro prorrogado em mais 30 dias, desta vez até o dia 14 de março.

Terão acesso quem cumprir os critérios estabelecidos pelo Cadastro Único (CadÚnico), tiver mais de 18 anos e saber ler e escrever. De acordo com o órgão, um mutirão será realizado para ajudar na adesão quem não possui acesso à internet ou enfrenta dificuldade com tecnologia.

Como se candidatar

Para participar da seleção de forma virtual, os interessados devem se inscrever no site do Detran-GO, clicando na aba “CNH Social” e preenchendo o formulário.

Em relação ao envio das candidaturas presenciais, ele poderá ser feito entre os dias 14 e 16 de fevereiro na Coordenadoria do Programa CNH Social, Bloco 15, na sede do Detran-GO, em Goiânia, no horário das 08h às 17h.

Lembrando que é necessário apresentar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de endereço, número do CadÚnico (NIS) e e-mail.




Voltar ao topo

Deixe um comentário