scorecardresearch ghost pixel



Feirão de imóveis tem mais de 100 opções em 11 estados; até 70% de desconto

O banco Santander promove até 5 de março um feirão de imóveis em 11 estados brasileiros. O leilão é online. Veja como participar.



O Santander realiza um feirão de imóveis com mais de 103 opções e descontos atrativos que chegam a 70%. O leilão é na modalidade online e vai até o dia 5 de março. Os imóveis do feirão ficam em várias cidades brasileiras e o lance inicial é de R$ 30 mil.

Leia mais: Destaques do dia: Auxílio Brasil e Vale-gás para mais pessoas; Novos lotes do FGTS e PIS/Pasep; INSS inicia repasses

O leilão é realizado no site Sold Leilões. Entre os imóveis disponíveis estão casas, apartamentos, pontos comerciais e também terrenos. De acordo com o Santander, os imóveis em leilão estão espalhados em 11 estados brasileiros.

Feirão de imóveis

Além dos descontos que podem chegar a 70%, todos os imóveis do feirão são entregues com todos os débitos quitados. Ou seja, o comprador fica livre de gastos com condomínio e IPTU acumulados.

Outro atrativo é a possibilidade de financiamento em até 420 meses para pagar, como é o caso dos imóveis residenciais.

No caso dos lotes e terrenos em leilão, o pagamento é à vista. Para quem mora em algum dos estados onde os imóveis estão localizados existe a possibilidade de agendar visitas.

Todos os lances precisam ser aprovados pelo banco Santander, que faz uma análise criteriosa antes de liberar os imóveis. O feirão é exclusivamente pela internet. Entre os estados com imóveis em leilão estão Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O Sudeste brasileiro é onde se concentram a maior parte dos lotes em leilão, sendo um total de 58. Em relação às casas, alguns imóveis têm lances iniciais de mais de R$ 6 milhões, como é o caso de uma mansão no Rio de Janeiro. Os interessados têm até 5 de março para apresentarem os lances no site do Sold Leilões.




Voltar ao topo

Deixe um comentário