scorecardresearch ghost pixel



Atenção, fãs de doramas! Netflix traz 4 novidades coreanas em fevereiro

Descubra as produções coreanas que vão invadir a Netflix em fevereiro e prepare-se para histórias que vão desde a pura emoção até aventuras eletrizantes.



A Netflix está sempre renovando seu catálogo com produções de tirar o fôlego, e fevereiro não será diferente, especialmente para os fãs de conteúdo coreano. As estreias coreanas são sempre um convite para explorar novos mundos, sentimentos e histórias.

Veja também: Netflix está cara? 7 streamings 100% GRÁTIS para assistir séries e filmes

Fevereiro promete ser um mês emocionante para os fãs de entretenimento coreano com a chegada de novas estreias coreanas na Netflix. A plataforma de streaming tem se destacado por trazer uma variedade impressionante de conteúdo internacional, e as produções da Coreia do Sul não são exceções. Afinal, o K-drama e os filmes coreanos ganharam uma audiência global apaixonada, graças às suas histórias envolventes, produção de alta qualidade e atuações memoráveis.

Assim, a plataforma continua a ser um espaço vital para a disseminação e apreciação do conteúdo coreano, reforçando a posição da Coreia do Sul como um gigante cultural no cenário global. Afinal, o que esperar das produções coreanas em fevereiro?

1. Killer Paradox é uma das séries coreanas esperadas para fevereira – 9 de fevereiro

Foto: Netflix

Um thriller de ação e reflexão, onde Lee Tang, interpretado por Choi Woo-shik, descobre ter um poder sobrenatural após cometer um assassinato acidental.

2. Reino da Conquista – 5 de fevereiro

Foto: Netflix

Uma série histórica sobre o rei Lee In e Kang Hee-soo, que planeja vingança contra o rei mas acaba se tornando vítima de sua própria armadilha.

3. Só para Adultos: Países Baixos e Alemanha – 20 de fevereiro

Um talk show que explora o universo do entretenimento adulto na Europa.

4. Médicos em Colapso é mais uma das produções coreanas esperadas – 20 de fevereiro

Foto: Netflix

Uma comédia romântica que une romance e vida no campo da medicina, mostrando médicos tentando recuperar a alegria de viver em meio a crises.

Com cada nova série ou filme, os espectadores são transportados para a Coreia do Sul, vivenciando suas culturas, tradições e a modernidade vibrante através das lentes de criadores talentosos.

Além dessas, a plataforma também promete lançar a terceira temporada de Sweet Home, continuando a explorar um mundo dividido entre humanos e monstros, e Hierarchy, uma série sobre intrigas em um colégio de elite. Outros destaques incluem Parasyte: The Grey, um live-action baseado no mangá de sucesso, e The 8 Show sobre um jogo perigoso em um prédio de oito andares.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário