scorecardresearch ghost pixel



Itaú está na busca de 100 novos profissionais de tecnologia

Descubra quais são as vagas disponíveis neste momento para trabalhar em uma das maiores instituições financeiras do Brasil e do Mundo. Novo portal já está no ar.



O setor de tecnologia é um dos mais ativos e dos que mais contratam na atualidade. O Banco Itaú acabou de anunciar diversas oportunidades para trabalhadores que tenham conhecimento nessa área profissional.

Por isso, a empresa lançou um novo site focado apenas em anunciar as oportunidades dentro da área. Atualmente, existem 100 vagas de trabalho abertas para estrear a nova plataforma do Itaú Unibanco.

Veja também: 50 vagas de emprego estão sendo ofertadas pela Coca-Cola; veja como concorrer

No geral, as vagas contemplam os profissionais que trabalham diretamente com programação e com o manejo de dados.

A maioria das oportunidades atuais é destinada para engenharia de dados e engenharia de machine learning (aprendizado de máquina). Ou seja, a empresa deve investir forte na área de inteligência artificial. Os níveis de contratação são para profissionais pleno, sênior e especialista.

Nova plataforma do Itaú para contratação de profissionais de tecnologia

O site lançado pelo Itaú concentra informações diversas destinadas aos candidatos. São vídeos e depoimentos dos funcionários da própria empresa. Caso não haja uma oportunidade específica para seu perfil, é possível configurar um alerta para futuras aberturas.

Todas as informações sobre tecnologia do Itaú Unibanco estão no mesmo lugar. Isso, de acordo com Estevão Lazanha, diretor de Tecnologia do Itaú, é vantajoso para todos os lados. “Temos ampliado constantemente o número de colaboradores na área de tecnologia, um movimento alinhado à transformação digital do Itaú. Apenas em 2021, foram mais de 2,5 mil colaboradores contratados para a área”, disse.

Novo site tem integração com rede social

Os candidatos e interessados em trabalhar no setor de tecnologia do Itaú podem conectar o perfil do LinkedIn à nova plataforma. Dessa maneira, dá para saber quais são as vagas que têm mais a ver com o próprio perfil da pessoa.

Quem quiser conferir todas as carreiras e vagas disponíveis, deve acessar o site através dos seguintes links: https://carreiras.itau.com.br/tecnologia.

A área é uma das mais requisitadas hoje no mercado de trabalho. Por isso, em breve novas vagas serão abertas. Compensa ficar de olho e se manter atualizado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário